#JornalismoSemFakeNews

27 de dezembro de 2011 às 12:52

Para Rosalba, apesar do ano difícil, 2011 foi “de muitas vitórias”

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

No café da manhã com a imprensa, onde prestou contas de seu primeiro ano de administração, a governadora Rosalba Ciarlini voltou ao tema que lhe acompanhou durante todo o ano, quando o assunto era ‘finanças’: “Mão está como eu gostaria, mas tenho convicção que em 2012 será melhor”, disse a governadora, comemorando a notícia recebida do Tesouro Nacional, para onde ela segue amanhã em Brasília: “O Rio Grande do Norte foi o Estado co maior recuperação financeira este ano”.

E ela explicou o motivo: corte de gastos.

“Botei o freio que toda dona de casa tem que fazer quando tem dinheiro para fazer feira pra dois, mas tem que alimentar 10, 20…”

Apesar dos problemas e reclamações de quase miséria, a Rosa Gove revelou: “Foi um ano de muitas vitórias”.

E na lista das vitórias dela estão escritos em letras maiúsculas o Aeroporto de São Gonçalo, a retomada da Copa de 2012, os leilões de Energia Eólica…

 

4 respostas para “Para Rosalba, apesar do ano difícil, 2011 foi “de muitas vitórias””

  1. Titico disse:

    Ela devia escolher um hospital da rede estadual p/ uma visita de fim de ano, e ver o quanto melhorou. Não precisa ser o walfredo Gurgel.

  2. Claudio Panuzzi disse:

    Atirar com bala dos outros é fácil:
    aeroporto de São Gonçalo foi Wilma, a própria Dilma falou e é verba Federal(quero ver ela fazer os acessos);
    Copa! Se não fosse o projeto apresentado nos governos passados!!!!;
    Energia eólica idem. Vê se apresenta algo realmente novo conforme prometido em campanha!

  3. MAX disse:

    GOVERNADORA. O AEROPORTO NÃO FOI CONQUISTA SUA NÃO. TODOS SABEM DE QUEM FOI. AS OBRAS DA COPA DINHEIRO COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL. O PROGRAMA DO LEITE EM 2010 ATENDIA 155 MIL FAMILIAS E PQ AGORA CAIU PRA 80 MIL FAMILIAS NO ESTADO, GOVERNADORA? PQ VÁRIAS CENTRAIS DO CIDADÃO ESTÃO FECHADA POR FALTA DE ESTRUTURA? PQ OS HOSPITAIS DO ESTADO CONTINUAM DO MESMO JEITO, FALTANDO MÉDICOS,CIRURGIÕES,ORTOPEDISTAS,ANESTEGISTAS E MATERIAIS HOSPITALARES? SERÁ QUE ESSAS FORAM SUAS VITÓRIAS DE SEU GOVERNO NO ANO DE 2011????????

  4. Maurício Giovani disse:

    Mas Claudio Titico Max, a unica coisa que a Ex Governadora Wilma fez que prestasse foi a ponte. A que Iberê fez bem feito foi arruinar as contas do Estado. Sem falar de Carlos Eduardo na Prefeitura que só fez um coisa que prestasse que foi deixar o cargo de Prefeito. E Lula, deixou o seu maior legado, que foi o Presidente mais corrupto, pelego, leviano, demagogo e populista da História “DESTE PAÍS”. Sem dó nem piedade, não dá para tecer bons comentários a respeito desses administradores que deixaram um longo rastro de destruição nas estruturas gonernamentais em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.