#JornalismoSemFakeNews

28 de dezembro de 2011 às 10:26

Colaborando com o governo

[7] Comentários | Deixe seu comentário.

Da série ‘desafio da governadora‘, que ontem, no encontro com a imprensa, pediu que, quem passasse por uma estrada estadual esburacada, avisasse ao governo.

E como o Blog se colocou à disposição para receber as reclamações – (Blog Central do Cidadão?), eis as primeiras enviadas por leitores:

De Ana: -Vou tirar muitas fotos da estrada que liga Monte Alegre/Brejinho/Santo Antonio, e enviar pra você Thaisa!! Essa estrada que me refiro está totalmente esburacada. No trecho onde o vereador Chagas Catarino sofreu o acidente fizeram um “remendo” muito do mal feito, que já está todo esburacado novamente, causando, praticamente toda semana, acidentes com vitimas fatais!! Isso é um verdadeiro absurdo!!

De Guilherme: Diga à Exma. Governadora que não precisa sair da cidade para ver os buracos “estaduais”. Se ela andasse pela cidade (Natal) constataria o desleixo da Caern, quando faz qualquer intervenção nos sistemas. Na rua Dr. Manoel Dantas, no bairro de Petrópolis, a empresa desleixada abriu uma vala, há mais de 10 dias, de um lado a outro da rua (asfaltada), executou o serviço seboso e foi embora sem tapar o buraco e repor o pavimento. Estamos todos de saco cheio de discurso fajuto e incompetência administrativa.
De Júnior Lucas:  Convido a Governadora a visitar Sao Bento do Norte de Carro, passando pela RN 120, poupando o trabalho das pessoas enviarem as milhares de fotos dos buracos.
De Ambrósio: Lajes Pintadas o asfalto está ruim de mais um monte de buracos, nos ajude governadora.
De Júnior Ribeiro:  A RN que liga Monte Alegre ao Distrito de Fontes, é só buraco e jumento solto na estrada.
De José Carlos: Na RN 120 que liga João Câmara a Caiçara do Norte, lagartixa e calango estão andando de mãos dadas com medo de cair em tantos buracos.
De Marcos Lopes: Essa semana capotou um veículo devido os buracos na estrada de Caicó a Jucurutu, semana passada a governadora passou na mesma, será que viu? agradeço amiga thaisa
De Jair Cabral: Na RN 317 que liga a BR 101, no municipio de São José de Mipibu a Brejinho, os buracos estão diminuindo, onde eram 03 ou 04 agora é um unico, tomando conta da pista. Até as raposas e os preás não querem sair das suas tocas, com medo de caírem nas crateras. Sim, parte da pista ja vem sendo consertada com tapa buraco que mais parece lombadas. Isto é o RN hoje.

7 respostas para “Colaborando com o governo”

  1. josé carlos disse:

    NA RN 120 QUE LIGA JOÃO CÂMARA A CAIÇARA DO NORTE, LAGARTIXA E GALANGO ESTÃO ANDANDO DE MAÕS DADAS COM MEDO DE CAIR EM TANTOS BURACOS .

  2. Marcos Alexandre disse:

    Cara Thaísa, certifico e dou fé sobre a denúncia do Guilherme sobre a vala na rua Manoel Dantas. Desavisados que passam por ali podem sofrer prejuízos em seus carros, pois a vala é funda. Alô, governadora!

  3. Jair Cabral disse:

    Na RN 317 que liga a BR 101, no municipio de São José de Mipibu, a Brejinho os buracos estão diminuindo, onde eram 03 ou 04 agora é um unico, tomando conta da pista. Até as raposas e os preiais não querem sair das suas tocas, comedo de ciarem nas crateras. Sim, parte da pista ja vem sendo consertada com tapa buraco que mais parece lombadas. Isto é o RN hoje.

  4. Marcos Lopes disse:

    Essa semana capotou um veiculo devido os buracos na estrada de Caicó a Jucurutu, semana passada a governadora passou na mesma, será que viu?agradeço amiga thaisa

  5. 007 disse:

    convido a governadora rosalba ,publicar o calendário de pagamento do estado para ano 2012. ou naõ tem dotação orçamentaria para tal?.

  6. Francinaldo Rafael disse:

    Convido a governadora a dar uma voltinha de carro em Mossoró e ver os buracos estaduais diariamente produzidos pela Caern. Atualmente ela só vem de avião…

  7. antonio lima neto disse:

    Comerce tampando os da CAERN que ja e uma grande coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.