#JornalismoSemFakeNews

29 de dezembro de 2011 às 16:10

Aprovada emenda de Rogério para reforma do mercado da Redinha

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

Segundo a assessoria do deputado Rogério Marinho, emenda de autoria do candidato a prefeito de Natal, que foi aprovada, vai possibilitar a reforma do Mercado da Redinha.

R$ 300 mil serão liberados para a obra que será tocada pela Prefeitura de Natal.

Caberá ao Município licitar e quitar a contrapartida para iniciar o projeto.

Para quem diz que o prefeitável não trabalha pela capital…eis uma laminha dos muitos milhões que estão sendo liberados em emendas pelo Brasil afora.

Como tudo anda a passos de tartaruga no serviço público, certamente Rogério tem esperança de , como prefeito, inauguras as obras do mercado…

 

4 respostas para “Aprovada emenda de Rogério para reforma do mercado da Redinha”

  1. Maurício Oliveira disse:

    Boa iniciativa a do deputado Rogério Marinho. O Mercado da Redinha está precisando dessa reforma há vários anos. Não podemos esquecer que nossa cidade é turística. Rogério mostra que, mesmo sendo oposição a Micarla, continua trabalhando por Natal. Parabéns deputado.

  2. Rafael Silva disse:

    Finalmente algum político lembrou da Redinha, porque Micarla e Carlos Eduardo simplesmente esqueceram da gente. Quem mora na Redinha como eu sabe que o Mercado precisa ser modernizado. Parabéns ao deputado que ultimamente parece ta fazendo mais coisas que a prefeita.

  3. Zeza Diníz disse:

    Parabéns Dep. Rogério Marinho por beneficiar o Mercado da Redinha, território este abandonado e esquecido pelos políticos sendo notado hoje e incluído no projeto “Pensar Natal”, que estão sendo realizados pelo PSDB em parceria com o Instituto Teotônio Vilela.

  4. Costa disse:

    isso é de quem conhece Natal. Tem amor a sua cidade. Depois dos estragos feitos desde a administração de Carlos Eduardo so RM tem condição de consertar esta cidade. a Redinha merce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.