#JornalismoSemFakeNews

30 de dezembro de 2011 às 12:57

Na última entrevista do ano, prefeita Micarla fala de dor, humilhação, sofrimento…

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita Micarla de Sousa termina o ano concedendo entrevista onde expôs detalhes do que viveu nos últimos tempos.

Falou das críticas que tem recebido, do movimento ForaMicarla, e fez questão de dizer que sofreu, foi humilhada…

“Invadiram minha alma, não só a minha privacidade”, disse Micarla ao valiar que ninguém tem o direito de agredir uma pessoa só porque ela tem um cargo público.

“Será que as pessoas têm o direito de dizer ‘Micarla é vagabunda, Micarla é safada’, só porque tem um buraco na rua?”, questionou a prefeita que tem amargado um desgaste que faz com que ela ainda não tenha decidido se irá para a disputa no próximo ano.

“Mas em momento algum, mesmo nos momentos de maior dificuldade, eu não agredi os meus agressores”…

Micarla também falou sobre a nova religião, para a qual ela se converteu agora em 2011.

“Foi um ano de muita dor, e a gente procura Deus na dor e no amor”, justificou a prefeita, fazendo um balanço desde o sofrimento físico, a partir de um AVC até uma cirurgia cardíaca, até o sofrimento emocional, com agressões públicas, não à administradora, mas à pessoa.

 

2 respostas para “Na última entrevista do ano, prefeita Micarla fala de dor, humilhação, sofrimento…”

  1. Titico disse:

    Ela nunca atacou ninguém! Como se o povo não lembrasse mais, das insinuações que Ela fazia à adversária, durante a campanha p/ Prefeita. Também não lembra mais, quando entrava na casa do povo através da TV e transformava um buraco em uma semana de programa para denegrir o próprio aliado c/ o objetivo de chegar onde está. Sua carreira política, acabou; e a de santa nem vai começar.

  2. 007 disse:

    micarla posso te garantir pela palavra da biblia que vc fez a melhor escolha da sua vida em aceitar a JESUS como seu salvador e SENHOR ,pois tudo passa sua administração passará e tu naõ serás mas lembrada porem DEUS naõ esquece para meditar( josué 1;9).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.