#JornalismoSemFakeNews

30 de dezembro de 2011 às 9:00

No ar…Benito Bonner

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o baiano Benito Gama, como secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, aparece como estrela do vídeo produzido para desejar feliz ano novo aos brasileiros.

O vídeo é uma imitação das mensagens da TV Globo, onde um grupo de estrelas de maior grandeza da emissora aparecem, em coro, cantando as mensagens…

Benito aparece, e aparece bem.

Está para o PTB como William Bonner está para a Globo.

E com essa corda toda, certamente o cantor-secretário deve estar se preparando para voltar à Bahia como candidato a federal em 2014.

Ano em que Rosalba disputará a reeleição.

Eis o hit com Benito Bonner estrelando…

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=FmUpPy8udes&list=UUgEICiLbjDbv0QPu9gQMFNQ&index=2&feature=plcp’]

 

 

2 respostas para “No ar…Benito Bonner”

  1. Izis Paula disse:

    Até que como cantor ele tem uma desenvoltura, pois como secretário deixou a SEDEC desestabilizada, projetos parados e pouca continuidade nas atividades já iniciadas no governo anterior. Pena que a governadora deu emprego a quem nada conhece do estado.

  2. ariela disse:

    A cigana enganou Benito “Grana”, quando disse que ele era gestor e sua equipe idem. Desenvolvimento completamente analfabetizada, um horror, Volta pra Bahia, lugar de onde ele nunca deveria ter saido. Aproveita e leva sua bela e “competente” equipe, antes que afunde de vez o Desenvolvimento Economico do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.