Thaisa Galvão

3 de janeiro de 2012 às 11:53

Vazamento de combustível de caminhão tanque no aeroporto atrasa desembarque [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O vazamento de combustíveis do caminhão da BR Distribuidora, na pista de pouso do Aeroporto Augusto Severo, ontem à noite, causou transtornos.

Os passageiros que estavam desembarcando por volta das 19h, desceram das aeronaves mas tiveram que esperar mais de uma hora para recolher as bagagens.

É que, diante do ocorrido, a pista teve que ser esvaziada para evitar incêndio.

Os passageiros permaneceram no aeroporto aguardando.

E reclamando.

Sem motivo.

O tal vazamento, que a gente reclama, não concorda e acha absurdo, segundo um entendido do assunto, em contato com o Blog, acontece aqui, em Salvador, em Berlim, Paris, Hong Kong..

E a segurança está em primeiríssimo lugar.

Mas, a espera causou no aeroporto…

 

 

 

Uma resposta para “Vazamento de combustível de caminhão tanque no aeroporto atrasa desembarque”

  1. Marcelo Siqueira Campos disse:

    Olá, Thaisa. Sobre o post publicado, acho que o assunto já foi esclarecido. Mas peço avaliar a posição oficial da empresa sobre o caso. Obrigado!

    NOTA
    A Petrobras Distribuidora/BR Aviation esclarece que não teve responsabilidade no vazamento de pequeno volume de combustível ocorrido durante operação de abastecimento de aeronave no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal (RN), no dia 02/01/2012, por volta das 19h. Apesar de o incidente não ter ocorrido no caminhão-abastecedor da BR Aviation, a Companhia prestou auxílio à empresa aérea e às autoridades aeroportuárias na contenção e limpeza do produto, o que foi feito dentro dos padrões internacionais de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.