Thaisa Galvão

4 de janeiro de 2012 às 23:01

Morre homem que levou tiro nas costas quando caminhava na praia [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Atingido por um tiro nas costas, ao correr com medo de um assaltante, no primeiro dia de 2012, Antônio Sampaio não resistiu…e hoje, antes do meio-dia, faleceu.

Ele passeava com um amigo no calçadão da Praia do Meio, por volta das 13 horas, quando foi abordado por um bandido. Assustado, correu.

Levou um tiro nas costas e foi atendido no Walfredo Gurgel, onde os médicos constataram que ele havia perdido o movimento das pernas.

Sem UTI no WG, a Secretaria de Saúde conseguiu transferir o paciente, ainda ontem, para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Médico Cirúrgico.

Hoje, o pai do leitor do Blog, Herik Queiroz, não resistiu.

O corpo dele está sendo velado no Centro do Vila Flor, na avenida Xavier da Silveira, em Natal. O enterro será nesta quinta-feira, às 10h, no cemitério do mesmo grupo, pertinho de Macaíba.

Sampaio tinha 65 anos e era despachante aduaneiro (exportação).

Daqui a solidariedade ao leitor querido, que sofre a dor da perda inesperada e inexplicável.

Clamando por segurança.

 

4 respostas para “Morre homem que levou tiro nas costas quando caminhava na praia”

  1. Caríssima Thaísa Galvão:
    venho, em nome da recém criada Associação dos Blogueiros e Administradores de Sites do Oeste Potiguar, convidar-vos para ser uma das palestrantes no nosso 3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES DO OESTE POTIGUAR, à realizar-se no dia 10 de março vindouro, em uma das cidades da região, que será definida ainda este mês. Nas primeiras edições, contamos com grandes nomes do RN na área e gostaríamos de ter-vos como palestrante.

    Aguardamos contato.
    Um fraterno abraço,
    Mozart Maranhão.

  2. fc disse:

    ainda tem prefeito(a) que aceita apoio de um desmantelo,desmantelado desses?
    como diz faustão : ô louco.

  3. Everardo Brito disse:

    Foi com enorme consternação que a Comunidade Aduaneira recebeu a notícia do falecimento do Despachante Aduaneiro o Sr. Antonio Sampaio Queiroz (O SAMPA).
    Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento difícil, transmito em nome dos Despachantes Aduaneiros as nossas sentidas condolências e que não deixaremos de apoiar seus familiares e entes queridos em tudo o que estiver ao nosso alcance. (SAMPA FIQUE COM DEUS).

  4. Herik Queiroz disse:

    Thaisa, por favor me encaminha o email do Sr. Everardo Brito que comentou a morte do meu pai, gostaria de entrar em contato com ele.
    fico grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.