Thaisa Galvão

4 de janeiro de 2012 às 0:11

Prefeita Micarla confirma excelência dos serviços prestados pelo Nuplam [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita Micarla de Sousa visitou, nesta terça-feira, o Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, responsável pelo armazenamento de medicamentos, materiais médico hospitalares e odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde: 11.847.377 itens.

Diante da excelência do serviço prestado, o Município renovou o contrato em junho do ano passado.

“Nesta primeira semana de janeiro fiz questão de visitar o Nuplam e ver de perto o armazenamento dos medicamentos. As condições são ideais e muito diferentes de quando assumi a Prefeitura há três anos, época em que os medicamentos eram armazenados a 60º”. Hoje os remédios são armazenados em condições ideais a 24º”, comparou a prefeita.

“Agora os medicamentos estão com controle de qualidade e climatização. Estamos otimizando os recursos públicos. Saio daqui muito satisfeita”, comentou Micarla ao deixar o Núcleo acompanhada da secretária de Saúde, Maria do Perpétuo Socorro.

“O mais importante é a questão do armazenamento e a qualidade do controle. O Nuplam é um órgão conhecido em pesquisa de alimentos e medicamentos. É uma instituição muito conceituada”, afirmou a secretária de Saúde.

Prefeita ouve explicações sobre o armazenamento de remédios

 

Uma resposta para “Prefeita Micarla confirma excelência dos serviços prestados pelo Nuplam”

  1. Assim como seu antecessor, Micarla não conseguiu viabilizar as instalações da central de medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde. O almoxarifado do Nuplam, que era provisório, tornou-se permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.