Thaisa Galvão

6 de janeiro de 2012 às 8:57

Kalazans Bezerra descarta possibilidade de disputar mandato de vereador [5] Comentários | Deixe seu comentário.

Visto como candidato a vereador pelo Partido Verde, nas eleições deste ano, o chefe da Casa Civil da Prefeitura, Kalazans Bezerra, que está no segundo período de férias acumuladas, não voltará ao cargo.

Há quem jure que a saída dele da Prefeitura já é para cuidar da candidatura a vereador, sonho que almeja há tempos.

Ao Blog, Kalazans já declarou várias vezes: não é e não será candidato a nada.

 

5 respostas para “Kalazans Bezerra descarta possibilidade de disputar mandato de vereador”

  1. Milton Sales disse:

    Acho um desperdicio Kalazans deixar de ser candidato a vereador. Ele é o mais lúcido e comprometido entre os auxiliares da prefeita de Natal. A Camara Municipal ganharia e muito com a presença de Kalazans, por sua seriedade e comprometimento publico com Natal. Realmente lamento que ele não queira ser candidato.

  2. Joana O. Werner disse:

    Thaisa, eu duvido muito que Kalazans não seja candidato. Tanto é que os atuais vereadores já temem a candidatura dele. O nome do fiel escudeiro da prefeita Micarla soa fácil na boca das lideranças e pessoas ligadas a prefeita. Com certeza Micarla com grande capacidade de persuasão que Deus lhe deu convencerá ele a ser candidato.

  3. Maxwell Lopes Alcântara disse:

    Thaisa Galvão
    Se os vereadores de Natal já ficaram todos preocupados quando alguém divulgou que Kalazans Bezerra poderia ter um dossiê sobre cada um deles, imagine com Kalazans sendo vereador. É claro que os edis irão pressionar a borboleta para ela não deixar Kalazans ser candidato. Há muitos interesses naquela Câmara que os atuais vereadores não querem que sejam revelados.

  4. Maurício Giovani disse:

    Kalazans é um homem sério, assim como o Dr. Paulo Davim. Ambos foram do PT, reconheceram que estavam embrenhados em um partido que é um lamaçal de corrupção e por isso, deixaram o partido, mas nem por isso, nos tempos de PT, exerceram uma oposição irresponsável. Ele merece ser eleito, pois é um homem correto e tem muito a oferecer. O que ninguém aguenta mais é essa cambada de gente que se acha líder de categorias e usam os votos dos seus liderados incautos para execer promoção pessoal. Vemos vários exemplos, dentre eles, os Sargento Siqueira e a Sargento Regina que depois daqueles tristes epísodios da Operação Impacto e daquele vídeo em que ela mostrou quem ela verdadeiramente é, não dá mais para aceitar esse tipo de gente fazendo-se de éticos e honestos diante das câmeras de televisão e das reportagens de jornal. É hora de mudar e tentar começar a renovar a política Potiguar.

  5. Yasmin Parnon disse:

    Reconheço a competência e espírito público de Kalazans como secretário, principalmente pelo trabalho que ele realizou a frente da Semurb. Mas, daí a ser candidato a vereador é uma distância grande. Ser competente como secretário não significa necessariamente que será bom vereador. Melhor não se candidatar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*