12/01/2012
Ministério Público premia repórter da TV Assembleia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto foi hoje à Assembleia Legislativa entregar o Prêmio de Jornalismo promovido pelo Ministério Público Estadual à repórter da TV Assembleia, Larisse Souza.
Larisse foi classificada em primeiro lugar na categoria Telejornalismo.
"Esse fato honroso significa que a Assembleia está no caminho certo. É uma homenagem muito importante a toda a equipe da TV Assembleia que vem fazendo um importante trabalho na área da infância e da adolescência, com programas que abordam prevenção e combate às drogas”, disse o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta.
Larisse venceu o concurso com o trabalho “Drogas: Realidade e Prevenção”, no programa Cidadão do Futuro, veiculado pelo canal legislativo.
“A pertinência, a abordagem, a criatividade e a maneira responsável e cuidadosa na abordagem do programa fizeram o diferencial no trabalho vencedor na categoria Televisão”, disse o representante do Ministério Público.
"Fomos reconhecidos pelo Ministério Público e isso é sinal que toda a sociedade do Rio Grande do Norte acompanha o nosso trabalho. Esse reconhecimento nos estimula mais ainda para a realização de novos trabalhos”, disse a vencedora.
[caption id="attachment_35577" align="aligncenter" width="300" caption="Ricardo Motta, Larisse, Manoel Onofre e Geórgia Nery, diretora da TV"][/caption]