#JornalismoSemFakeNews

12 de janeiro de 2012 às 18:13

Rosalba diz que o secretário Aldair da Rocha não sairá do governo

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini não está nem um pouco disposta a acatar o sonho do PMDB de ocupar a Secretaria de Segurança do Estado.

Através de sua assessoria de Comunicação, Rosalba declarou que confia no trabalho do secretário Aldair da Rocha, e confia nas mudanças que ele fará na segurança do Estado.

Segundo Rosalba, Aldair fica.

Na Secretaria de Segurança, começo da tarde, foi dito e re-dito (tem isso?) que Aldair foi informado, através de recado vindo da residência oficial, que o PMDB havia pedido o cargo.

Se não foi o PMDB…o partido foi usado.

Mas que o assunto rolou…rolou.

3 respostas para “Rosalba diz que o secretário Aldair da Rocha não sairá do governo”

  1. Joao Vitor disse:

    Thaisa, sou eu João Vitor…Ei o Shopping Midway foi assaltado agora a tarde!!

  2. MAX disse:

    GOVERNADORA, SE O DEPUTADO, HENRIQUE ALVES, QUIZER REALMENTE A SECRETARIA DE SEGURANÇA. ELE, HENRIQUE,INDICA O NOME DO NOVO SECRETÁRIO E A SENHORA, AINDA VAI BATER PALMAS!. O SEU GOVERNO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DO PMDB DE HENRIQUE. A SENHORA, SABE MUITO BEM DISSO!. O PMDB, VAI SER A LUZ DO FIM DO TÚNIL, DO SEU GOVERNO. O SEU GOVERNO, SEM O PMDB…FICARIA NO MEIO DA ESTRADA.

  3. 007 disse:

    ATENÇÃO ,o sec.Aldair é quem naõ aguenta mais comandar a segurança publica na utí. a gov.rosa só promente condiçoes mas na prática ele tem que sem um magico ou ILUZIONISTA,enquanto isso o Delegado Geral ,Fabio anuncia o sol e apeneira.TRADUZINDO ,MUNGANGA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.