Thaisa Galvão

13 de janeiro de 2012 às 17:30

Thiago Gadelha comemora dois anos de indústria Cand Pop com convenção [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Thiago Gadelha Simas, da Indústria Candy Pop, reuniu na Casa sa Indústria representantes do Nordeste e do Sudeste em convenção para apresentar os produtos e as estratégias de negócios e de distribuição, além das táticas de marketing da empresa. O evento iniciou as comemorações de dois anos da Cand Pop.

 “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Acho que estamos fazendo a coisa certa, no lugar certo e na hora certa. Precisamos, agora, soltar o pessoal no mercado para buscar o cumprimento das metas estabelecidas para 2012”, disse.

 

Thiago Gadelha Simas e sua Cand Pop

3 respostas para “Thiago Gadelha comemora dois anos de indústria Cand Pop com convenção”

  1. Ricardo Sousa disse:

    Thaísa bom dia. não conheço pessoalmente o sr Thiago Gadelha , mas inegavelmente estamos diante de um grande empresário e um grande norteriograndense. O sr thiago ,após os 70 anos ( ou quase isso) , inicia uma nova etapa da sua vida empresarial , fundando uma nova empresa , aceitando os desafios da empreitada , criando emprego, renda e dando exemplo principalmente aos jovens desse estado e do Brasil.
    Torço sinceramente pelo sucesso dessa empresa , e principalmente torço para que esse exemplo sirva de lição para aqueles que acham que seu tempo de empreender,i investir e trabalhar já terminou.
    Parabens ao sr Thiago Gadelha. Um grande potiguar e um grande Brasileiro.

  2. jane disse:

    Parabéns Dr. Thiago, o senhor merece todo esse sucesso. Homem íntegro e empreendedor. Jane Nogueira

  3. Mory Sylla, Assistente Comercial na Embaixada do Brasil em Abidjan Costa do Marfim. disse:

    Bom dia,
    Minha cunhada, Mme Sylla Ami Soumahoro, tem um supermercado aqui em Abidjan, Costa do Marfim. Ela viu o catalogo 2015 da Candy Pop que me deixou o Dr. Ednaldo Mendoça Barreto da empresa Cocoecia e membro Fiern deixou comigo quand ele estive aqui.
    Esclareço que a interessada fala inglês e gostaria de falar com o gerente de exportações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.