Thaisa Galvão

14 de janeiro de 2012 às 6:20

Tarifa de ônibus não terá reajuste em 2012 [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Em reunião realizada hoje entre a prefeita Micarla de Sousa  com empresários do setor de transporte de Natal ficou definido que a tarifa de ônibus não terá reajuste esse ano.

A decisão foi tomada pela prefeita com objetivo de não prejudicar o orçamento da população natalense que depende diariamente do transporte coletivo.

Na reunião os dirigentes do Seturn apresentaram uma planilha com a elevação de gastos com combustível, inflação do período, folha de pagamento dos funcionários e melhorias na frota que provocaria um reajuste na tarifa, saltando dos atuais R$2,20 para R$2,44.

Mesmo não autorizando o aumento da passagem, em contrapartida, a chefe do Executivo Municipal anunciou para as empresas que estudará junto à equipe de finanças e tributação da Prefeitura uma forma de desonerar impostos, além poder vir a arcar com parte do valor da tarifa do programa Passe Livre, no qual a população é beneficiada por ficar isenta do pagamento de uma tarifa.

 


2 respostas para “Tarifa de ônibus não terá reajuste em 2012”

  1. Rodrigo Fernandes disse:

    Olá Thaisa.
    Só para completar sua noticia a respeito da visita da governadora em APODI, venho lhe informar, que fizemos uma entrega de 1.000 títulos de terra aos agricultores daquela região. Sendo 300 na modalidade de Doação e 700 na modalidade de reconhecimento de domínio. Toda essa área rural que foi expedido o título de terr encontra-se Georreferenciada, com memorial descritivo e planta do imóvel. O registro da terra do agricultor no cartório é gratuito. A secretaria responsável pelo trabalho é a SEARA. Além disso, a Governadora fez o anuncio de 2 ônibus para o Município de APODI e uma quadra de esporte. Abraço, Rodrigo Fernandes.

  2. wildo disse:

    O ano passado a prefeita falou a mesma coisa. Espero que esse ano por ser eleitoral ela cumpra o que promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*