Thaisa Galvão

16 de janeiro de 2012 às 12:31

Novos chefs [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Turma boa que nas horas vagas gostam de cozinhar para amigos e pessoas querida… Foi assim à tarde de verão na casa de praia da Procuradora do Estado, Leila Cunha que pelo quarto ano consecutivo reúne amigos e realiza em sua casa o “Festival Gastronômico de Maracajaú”.

Eu não fui, mas adorei vê as fotos de pessoas queridas no blog de Canindé Soares, por isso a publicação.

Surpresa ao saber da aptidão do chef , José Marcelo, consultor Geral do Estado. Zé Marcelo foi o vencedor da categoria prato principal.

 

Prato vencedor, Chef José Marcelo com a organizadora do evento Leila Cunha Foto: Canindé Soares

Entradinha

Gastronomia de alto nível

Mais entradinhas

Crustáceos

Camarão

Sobremesa

Sobremesa

Elke Cunha só nas fotos

Chefs na labuta

Uma mistura de juri e chefs

Novos chefs da confraria Leila Cunha

Leila Cunha com seu esposo

 

 

3 respostas para “Novos chefs”

  1. Ah! tenho que conhecer essa nova família CUNHA! quem sabe se não são parentes meus! Sou funcionário da Sesap-Av Deodoro 730, Membro da Comissão de Controle Interno. Moro no Satélite-Natal-Rn. Na semana passada, no sábado, houve em Barra de Tabatinga o 1º Encontro da Família Cunha. Sou paraibano de Guarabira-Pb. Com certeza um dia irei me deliciar de algum desses pratos deliciosos!

  2. Leila Cunha Lima Almeida disse:

    Adorei a nota sobre o Festival Gastronomico de Maracaju. O festival iniciou de uma brincadeira do nosso grupo de gastronomia e a cada ano foi ficando melhor, e o pessoal levando a serio. Esse ano trouxeram ate ingredientes do exterior. Os premios foram feitos pela artista grega Poula Kouli em vitrais. Sinta-se desde ja convidada para o 5. Festival Gastronomico de Maracajau, e se tiver dotes culiniarios poderemos inscreve-la em uma das categorias, entrada, prato principal ou sobremesa. beijos,

  3. 007 disse:

    desculpe minha opiniaõ sobre os pratos é muita arte e cor ,comer que é bom só com os olhos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*