Thaisa Galvão

17 de janeiro de 2012 às 8:40

“Manoel Torres deixa lições de responsabilidade, ética, honestidade, lealdade e altivez”, declarou Rosalba [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma multidão foi se despedir de ícone político de Caicó Manoel Torres, ontem em Caicó. Torres foi sepultado cemitério Campo Jorge.

Na missa de corpo presente realizada na catedral de Sant´Ana presidida pelo pároco Monsenhor Edson Medeiros a governadora disse que Manoel Torres deixa lições de responsabilidade, ética, honestidade, lealdade e altivez. ”Em 2006 tive o apoio dele para minha vitória ao senado e depois para minha chegada ao governo do RN. A opinião de Manoel Torres sempre foi muito importante para todos os seridoenses e ele sabia expressá-la de maneira firme, sem, no entanto, fazer inimigos ou perder amizades. Realmente não tenho palavras para expressar o quanto aprendi no convívio com Manoel Torres, seus ensinamento e conselhos preciosos seguirão sempre comigo”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves que adiou sua ida para Brasília para se despedir de amigo Manoel Torres destacou que a data ficará registrada com pesar na história política do Rio Grande do Norte. “Não existem mais, em todo o Brasil, homens tão justos e tão íntegros como foi Manoel Torres. Estamos aqui não para homenagear, mas para agradecer tudo o que ele fez por nós”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta também participou do último adeus a Torres. Ricardo Motta, reafirmou o pesar em que se encontra o estado. “Trago a solidariedade e o reconhecimento do poder Legislativo estadual pela importância e o bom homem público que foi Manoel Torres” disse Motta.

Despedia à Manoel Torres - Foto: Ivanízio Ramos

Líderes políticos na missa de corpo presente de Manoel Torres

 

Uma resposta para ““Manoel Torres deixa lições de responsabilidade, ética, honestidade, lealdade e altivez”, declarou Rosalba”

  1. Carlos disse:

    tem coisa mais ridícula do que essa governadora rosa na frente do caixão do grande
    líder manoel torres, parece puxando as alças?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*