Thaisa Galvão

23 de janeiro de 2012 às 10:03

Profissionais de saúde do hospital Regional de Pau dos Ferros desmotivados e vítima de entalo quase morre [6] Comentários | Deixe seu comentário.

Segue relato que o interino do blog recebeu e publica para que o diretor do hospital apure  o ocorrido.

AGRADECIMENTOS AOS PROFISSIONAIS BOMBEIROS

De Lino Leite e Família

Quero agradecer aos bombeiros que trabalham em Pau dos Ferros/RN

Ontem presenciei um ato de persistência e dedicação ao profissionalismo, meu irmão foi vítima de um entalo, onde fazendo sua alimentação em casa ,engasgou-se com um pedaço de carne, desesperado levei-o ao hospital regional desta cidade, mas não esperava q maior fosse o desespero ao chegar ao ponto de saúde, pois ao praticamente morrer, como dizemos no cotidiano ,aos profissionais que por ali estavam, encontravam-se totalmente despreparados ou sem vontade de fazer o serviço que ali estavam exercendo,eu vendo aquela sena vi que iria perder meu irmão da mesma forma que perdi meus pais : EM UM LEITO HOSPITALAR.
Pois quando meu irmão encontrava um espaço pedia ajuda. Eu não sabia o que fazer ,mas como Deus é bom pai ! mandou que eu procurasse um anjo que estaria ali por perto ,mas eu não encontrei apenas um, e sim vários deles , primeiramente encontrei uns companheiros que trabalham no 7ºBPM, pedi aos mesmo que ficassem com meu irmão enquanto eu fui ate a sede do corpo de bombeiro onde os profissionais que ali encontravam-se, quase que chegavam antes de mim no hospital pra prestarem o socorro, massagearam e fizeram outros movimentos que fazem parte dos primeiros socorros, mas antes tiveram q retirar o oxigênio da narina do mesmo pois encontrava-se sem fôlego e provocando constantemente. Muitos curiosos da saúde que si encontravam no local , que deveriam ter o mesmo prepara , desanimavam os profissionais que efetuava o socorro dizendo que não havia mais jeito, mas com a persistência , força de vontade e gosto no que fazem conseguiram trazer meu irmão a vida , eu e minha família estamos gratos eternamente , e parabenizamos , pois sabemos que muitos criticam a falta de equipamentos nos setores de saúde , mas o principal de tudo é a força de vontade e o prazer de fazer oque lhe é designado.

NÃO BASTA SABER FAZER TEM QUE FAZER!

 

6 respostas para “Profissionais de saúde do hospital Regional de Pau dos Ferros desmotivados e vítima de entalo quase morre”

  1. Jorge disse:

    Quando os bombeiros são chamados para atender uma urgência em uma emergência de um Hospital. TEM ALGUMA COISA DE MUITO GRAVE ACONTECENDO. pois o papel do bombeiro e estabilizar as vitimas e encaminhar as emergências hospitalares.
    A QUEM ESTA ENTREGUE A SAÚDE DE PAU DOS FERROS/RN.

  2. Nelson disse:

    É preciso que a sociedade se una pra cobrar uma resolução para o problema da saúde de Pau dos Ferros. Enquanto formos omissos isso não se resolve.

  3. Não é e nem será o primeiro caso com essa característica na rede pública infelizmente o nosso país possui uma sitemática operacional de saúde, educação e segurança totalmente indolente e estagnada onde grande parte do prossifionais não possuem o menor respeito possível ao ser que porecisa de atendimento, onde encontra-se justificatavas punitaivas para tanta fragmentação grosteca e quando teremos resultados mais satisfatórios para que tanto imposto se não temos bons serviços, mas infelizmente quanto tudo isso ocorre a população brasileira fica detendo-se a base de idiotices coma besteira que rola em sites como a de Luiza, vomos protestar contra fatores reais e relevantes e não com fatores bobos e sem noção.

  4. eric disse:

    Lino Leite comece por vc o basta na saúde de Pau dos ferros.
    procure um advogado e relate o caso, daí mova uma ação por danos morais.
    Qdo condenados eles se movimentarão.
    Alguém tem q começar a se mover.
    Abraços

  5. Marilene Porfirio disse:

    Isso realmente mostra o quanto esses profissionais estao despreparados!Tambem podera!!!O Hospital esta cheio de profissionais maus preparados ocupando cargos errados .A gente faz um concurso o governo nao chama porque diz que nao ha necessidade,como nao???ASGs na funçao de tecnico e tecnicos de enfer. em q funçao???????Sem falar dos medicos e enfermeiros!!!!!!É um estrago para a populaçao.

  6. Maria disse:

    Infelismente nossa cidade está entregue as baratas. Quem vai ao Hospital Regional para atendimento médico, ou volta do mesmo jeito que saíu, ou dentro de um caixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*