26/01/2012
PMDB e PPS juntos (?)
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado-prefeitável Hermano Morais (PMDB) visitou hoje o ex-deputado Wober Júnior, presidente do PPS. Na pauta, apoio do PPS de Wober à candidatura do peemedebista. O que poderá significar, caso Wober tope, a volta do ex-deputado ao ninho do PMDB, de onde ele saiu quando deixou de rezar na cartilha do deputado Henrique Alves.
“Tenho uma afinidade histórica com o PMDB, partido do qual já fiz parte. Se fizermos uma aliança, o PPS vai se sentir em casa”, disse Wober, que já foi acusado pelo henriquismo de denunciar o deputado-líder quando este trabalhava para ser candidato a vice-presidente na chapa do candidato José Serra.
Que não se lembra da capa da revista IstoÉ, mostrando que Henrique tinha 15 milhões de dólares em contas no exterior?
Notícia que tinha como fonte a ex-mulher de Henrique, Mônica Azambuja Alves, que teria, segundo noticiário da época, recebido dossiê de Wober...
Coisas do passado.
Hermano poderá ser o elo entre os dois ex-grandes amigos.
E como em política tudo que antes era feio vira lindo e perfeito, o ilegal vira legal, e ate ladrão vira homem de bem, nenhum problema em Wober apenas voltar à convivência com o grupo que sempre lhe deu a mão.