Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2012 às 12:55

Maurício Marques já admite que seu vice será seu adversário [3] Comentários | Deixe seu comentário.

O zum-zum-zum em torno de uma candidatura a prefeito de Epifânio Bezerra (PR), vice do prefeito Maurício Marques (PDT), candidato à reeleição em Parnamirim, parecia não preocupar o gestor até bem pouco tempo.

Mas, declaração de Maurício ao Potiguar Notícias, edição de ontem, causou burburinho hoje em Parnamirim.

Maurício disse que começava a acreditar que a candidatura de Epifânio era pra valer.

Acreditou tarde.

O PR trabalha a candidatura de Epifânio e o PV tenta dar gás à candidatura do deputado Gilson Moura, trazendo Epifânio para ser o vice da oposição.

Vice-por vice, Epifânio ficaria onde está.

Ele quer o comando do executivo e pronto.

No grupo de Maurício, o nome da vereadora Lucinha, como indicada do ex-prefeito Agnelo Alves, é a mais cotada para ser a vice de Maurício na próxima disputa.

Rompendo com o vice, o prefeito Maurício vai passar a régua na Prefeitura, e demitir todos os que não estão engajados em sua candidatura.

 

3 respostas para “Maurício Marques já admite que seu vice será seu adversário”

  1. Arnobio (bidinha 100% energia) disse:

    Cara Thaisa o nome de Epifânio è muito bem avaliado em Parnamirim, portanto ele não irá fazer tamanha bobagem de aceitar ser candidato a Vice de um candidato que estar sobre a mira de muitos.

  2. Ana Cláudia disse:

    É verdade Colega! Como o PR e o Dem, partido da governadora estão bem afinados, a tendência natural é um apoio ao nome de Epifânio. Já faz algum tempo que soube que o Dem já tinha indicação certa para a cadeira do vice dele. E parece, que agora, com a definição de sua pré candidatura, outros partidos também tem interesse em concorrer com a mesma indicação.Tenho acompanhado o burburinho por lá… Um grande abraço.

  3. Raquel disse:

    Pois é! Estive hoje na acolhedora cidade de Parnamirim, e muito me surpreendeu a aceitação do nome de Epifânio de Lima, unanimidade entre as pessoas com quem tratei por lá! Muito bom quando a cidade reconhece o trabalho de um de seus pares, demonstrada nessa aclamação popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.