#JornalismoSemFakeNews

11 de fevereiro de 2012 às 11:02

Felipe Maia: o legislativo que executa

[7] Comentários | Deixe seu comentário.

Por Interinos

Alguém sabe dizer por que o deputado Felipe Maia, toda vez que participa de um evento oficial do governo Rosa, assina um documento?

Como quem estivesse assinando um convênio, contrato, ou seria apenas lista de presença.

Se é lista de presença, porque só Felipe assina?

Hoje, na assinatura do convênio para construção do Museu da Rampa, Felipe assinou de novo.

Foto Márlio Forte

 

7 respostas para “Felipe Maia: o legislativo que executa”

  1. Francisco disse:

    Blogueira, acredito que ele assina como testemunha assim como qualquer outro que vai passando pela rua poderia fazer. Resumindo, nenhuma importância.

  2. Maurício Oliveira disse:

    Impressão só minha ou o blog tá forçando muito a barra pra dizer que Felipe tem alguma importância pro governo??? Talvez se ele disser mais 500 vezes que não é candidato a prefeito o blog acredite né…

  3. Diogo Amorim disse:

    Assinou apenas como testemunha, coisa que tal documento requer. O Deputado Henrique, se não me engano, também assinou!

  4. titico disse:

    Tá díficil de fabricar um Prefeitável neste menino.

  5. Ana Silva disse:

    Eles assinam como testemunha. O deputado Henrique Alves que esteve lá tb assinou.

  6. JOdecio disse:

    Prezada Thaisa, estava presente a solenidade de assinatura dos contratos do museu da rampa e revitalização das praias de Tibau do Sul e Pipa, e além do Dep. Felipe Maia, o Dep Henrique Alves tb assinou os documentos. Se perguntar pq eles assinaram nao sei, mas suponho q assinaram como testemunhas. E assim o fizerema, suponho, por terem sido os responsáveis pela vinda do dinheiro às duas obras.

  7. Vania disse:

    Thaisa,
    A governadora Rosalba não conhece as regras do protocolo e cerimonial, e vive quebrando o protocolo e mandando que a equipe do cerimonial colha a assinatura de todas as pessoas presentes na mesa. Imagine que em solenidade recente a chefe do cerimonial colocou a prefeita, o presidente da assembléia e os demais parlamentares presentes para assinar um ato administrativo do governo estadual, tudo registrado pelas lentes dos colegas jornalistas e fotógrafos presentes. Percebe-se claramente o despreparo da condução do comando do cerimonial do governo, e o total desconhecimento e desrespeito as regras por parte da gove rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.