Thaisa Galvão

12 de fevereiro de 2012 às 15:01

Piadinha de presídio [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Piadinha que circulou nos meios policiais do Estado.

Quando um superior perguntou a um agente se todos os presos tinham fugido, referindo-se a uma das muitas fugas dos últimos dias, o agente engraçadinho respondeu:

“Só não fugiu Luíza, porque foi pro Canadá”.

O superior…riu.

3 respostas para “Piadinha de presídio”

  1. Maurício Giovani disse:

    Eu não sabia que o meio policial estava tão fraco assim para elaborar essas piadas cotidianas diga-se lá, bem sem graça. A Luiza nem presidiária é. Como pode um sujeito desses incluir o nome dela nesse tipo de brincadeira? Melhor que ele tivesse olhado para o seu superior e em seguida, olhado para a sua barriga, e ao verificar se a mesma fosse estufada e redonda ter disparado: “Só não fugiram os gases de sua barriga porque o senhor é muito é muito arrochado, mas quando decidir liberá-los, me avise, pois eu quero estar bem longe do senhor, de preferência lá no Canadá”. Pronto! Depois dessa, só restaria ao policial engraçadinho como castigo, recapturar todos os foragidos sob pena de ter que ocupar o espaço vazio deixado por eles.

  2. Ora, ora, prezada Thaisa.
    Não é preciso ir para Canadá para fugir de Alcaçuz.
    Nesse governo da Rosa uma fugidinha, quem quer que esteja em CANA… DÁ!.
    Difícil mesmo neste governo é algum criminoso ser preso.
    Ano passado, em Mossoró, capital do FAR-OESTE, mataram 196 pessoas.
    Parece que de todos os matadores desta CHUVA DE BALAS, onde a vida imita a arte, só tem dois presos. Um porque matou o pai e com remorso se entregou e outro porque assassinou a mãe e os vizinhos o prenderam.
    2012 mal começou… E começou mal. Já mataram 13 em Mossoró.
    O sítio urbano da governadora, Cantópolis, ou seja, sua casa em Mossoró, que é rural para não pagar IPTU e sim ITR que é bem baratinho, nos últimos seis meses já foi assaltado, já foi vítima de três focos criminosos de incêndio e palco de um tiroteio entre bandidos.
    É como se diz por aqui, a segurança no governo de Rosalba está “EM PONTO DE BALA…”
    E Carlos Augusto ainda quer acumular os (en) cargos de governador e burgomestre de fato, assumindo a prefeitura “cum Ruth”.

  3. Chefe da Segurança disse:

    Na verdade Thaisa, o pessoal não fugiu, foram liberados para ir recepcionar Luiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*