Thaisa Galvão

15 de fevereiro de 2012 às 7:35

Secretário de Segurança do Estado tem contas bloqueadas [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O secretário estadual de Segurança não tem dado sorte.

Aldair da Rocha, que tem enfrentado os tempos mais perigosos em Natal e no interior do Rio Grande do Norte, teve suas contas bancárias bloqueadas.

Por determinação da juíza Tânia Villaça, da comarca de São João de Sabugi, as contas de Aldair foram bloqueadas.

Motivo: descumprimento, por parte do secretário,  de uma ação civil pública que obrigava o governo do Estado a reformar a delegacia de polícia da cidade de Ipueira.

Bastou.

2 respostas para “Secretário de Segurança do Estado tem contas bloqueadas”

  1. Alex disse:

    Thaisa para que nos possamos ver quem estar a frente ao combate a criminalidade do nosso estado sem nenhum compromisso com a sociedade isso e o que da nese governo desastroso na segurança onde o mesmo vem compara o RN com Recife,Fortalez e Rio de janeiro em proorção a criminalidade e um absurso olhe o tamanho do RN para essas cidades

  2. Paulo Lima disse:

    Nossa justiça, infelizmente, é assim, por isso o descrédito. A decisão da Juíza Tânia Villaça é uma aberração, um “engodo” para justificar a inificiência da própria justiça pois, de fato, a Juíza sabe que a responsabilidade é da Governadora já que é ela quem tem a chave do cofre e somente ela tem poderes para mandar o Secretário da Infreestrutura recuperar a delagacia. O ato da Juíza causa despesas ao erário público que deveriam ser ressarcidas já que não produzirão nenhum resultado prático. O Secretário vai recorrer, o recurso vai ser deferido, o ato (ineficaz) servirá exclusivamente para prostergar uma decisão mais equilibrada e coerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*