Thaisa Galvão

28 de fevereiro de 2012 às 7:50

Comarca de Parelhas sem juiz e sem promotor [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Advogado parelhense, Anderson Pereira reclama que a cidade, que é Comarca, está há cerca de 6 meses sem juiz e há cerca de 2 meses sem promotor.

Ele acrescenta que, logo que é um juiz é designado para a Comarca, muito rapidamente é removido para outra.

Citou que teve um caso em que o juiz começou a agir contra o tráfego irregular de motos – motoqueiros sem documentos, sem capacete – e logo foi transferido…

Huuummm…

Segundo o advogado, a população está se articulando para fazer uma paralisação cobrando justiça e policiamento em Parelhas.

No caso de policiamento, ele denuncia que a Delegacia da cidade fecha as portas no final de semana, e quem precisa fazer um BO, tem que viajar até Caicó.

Alô Tribunal de Justiça, Ministério Público, governo do Estado, papai do Céu…

3 respostas para “Comarca de Parelhas sem juiz e sem promotor”

  1. erivaldo disse:

    Absurdo é a comarca de Lajes, vive eternamente com juíz substituto. Os políticos adoram a situação.

  2. Milton Gomes disse:

    Milton do Fórum:
    Realmente a Comarca de Parelhas está sem Juiz titular. Quanto ao Juiz que moralizou o transito da cidade, houve interferencia política indireta, ou seja, só falatório na imprensa, nada que tenha influenciado em sua saida, tendo em vista que o mesmo requereu promoção para 3ª entrância (Currais novos), e concorreu como único escrito. Logo em seguida, veio o Dr. Rivaldo Pereira, onde passou apróximadamente cinco meses, e concorreu para Pau do Ferros, também como único inscrito. O TJ publicou a vaga para a Comarca de Parelhas, e na última sexta feira, o Diario da Justiça Eletrônico publicou que não houve inscrito, como aconteceu também com outras Comarcas. (10ª. VAGA – COMARCA DE PARELHAS CRITÉRIO: MERECIMENTO Registro: Não houve concorrentes inscritos para a Vaga.Parelhas)!

    Quanto aos políciamento, precisa com urgencia mais agentes civis, pois a droga está correndo solta, e ontem um jovem de 21 anos matou outro de 19, a tiros, o motivo, dizem que foi acerto de contas!

  3. Milton Gomes disse:

    Complementando meu comentário, informo que, está respondendo na Comarca de Parelhas, a partir de hoje, o Magistrado Alceu José Cicco, por portaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.