12/03/2012
Robinson Faria reúne aliados do Agreste na reinauguração dos estúdios de sua rádio
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Fazendo valer o apelido de 'Andarilho', o vice-governador Robinson Faria, que foi a Touros no sábado, passou parte do domingo em Santo Antônio do Salto da Onça, onde reinaugurou os estúdios de sua emissora de rádio, a Agreste AM.
Solenidade com presença de lideranças aliadas do Agreste como os prefeitos Getúlio Ribeiro, de Várzea; Graça Marques, de Monte Alegre; Doutor Gilson, de Santo Antônio; Edinha, de Monte das Gameleiras...e ainda lideranças de vários municípios da região como o prefeitável Cid Arruda Câmara, de Nova Cruz.
Depois dos discursos e da bênção do padre Edilson Nobre, de Nova Cruz, o vice-governador entrou no ar com seu programa de domingo.
[caption id="attachment_38851" align="aligncenter" width="300" caption="Lideranças do Agreste com o vice-governador Robinson Faria"][/caption]
[caption id="attachment_38852" align="aligncenter" width="300" caption="Vice em seu programa de domingo na Agreste AM"]
[/caption]