07/06/2012
Assis de Romão desponta como o preferido para vice de Ademar Ferreira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Definida a candidatura majoritária governista em Caraúbas, onde o candidato será o agora ex-prefeito Ademar Ferreira, que perdeu o mandato por infidelidade partidária (trocou o PSB pelo PMDB), uma pesquisa que irá a campo na próxima semana, é quem vai definir o companheiro de chapa de Ademar. Segundo o articulador e sobrinho de Ademar, Ferreirinha, o vice será o que melhor viabilizar sua condição e melhor aparecer na pesquisa.
Nos bastidores, o nome que desponta como queridinho é o do vereador Assis de Romão, que foi vice-prefeito de Eugênio Alves, e também foi presidente da Câmar.
Assim como Ademar, Assis de Romão também trocou o PSB pelo PMDB, mas sem mandato, não foi punido pela Justiça Eleitoral.
Assis é funcionário da Uern.