Thaisa Galvão

22 de junho de 2012 às 10:24

Em entrevista ao Blog, Wilma confirma que será vice de Carlos Eduardo Alves [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Vice é vice…

Agora wice é wice.

A ex-governadora Wilma de Faria adiantou ao Blog que tomou a decisão – já tomada há alguns dias – e às 11h30, no restaurante Cuxá, receberá a imprensa para dizer que será vice do prefeitável Carlos Eduardo Alves.

No momento ela veste azul e branco…mas deverá usar tom vermelho antes de se dirigir ao local do anúncio.

Wilma disse que a decisão não foi fácil, mas foi em favor do povo de Natal.

 

Thaisa Galvão – A senhora foi 3 vezes prefeita, deputada federal, 2 vezes governadora. Foi difícil tomar a decisão de disputar a vice-prefeitura?

Wilma de Faria – Foi um esforço pela união de Natal. Tenho toda uma história em Natal e a gente precisa continuar dando apoio ao povo e à cidade. O comando da campanha ficará com Carlos Eduardo e eu ficarei mais disponível para também fazer campanha no interior do Estado. Toda decisão pública é difícil, mas o momento é muito importante. É uma mudança da minha vida que tem a ver com o coletivo.

 

Thaisa Galvão – Essa decisão significa um gesto de humildade?

Wilma de Faria – É um ato de humildade sim, pois meu nome é apontado como um nome estadual, mas eu não posso esquecer a cidade que me fez prefeita, que me fez governadora. Fora que eu terei tempo para continuar pelo Estado fazendo uma oposição responsável ao governo, pois sem o contraditório não há democracia.

 

Thaisa Galvão – Acredito que a senhora não se esqueceu da célebre frase do então prefeito Carlos Eduardo quando disse, em relação à sua companheira de chapa, Micarla de Sousa, que “vice é vice”. Como a senhora analisa isso, indo exatamente exercer esse papel…secundário?

Wilma de Faria – Como eu já vivi o outro lado, agora estou indo para este, saberei muito bem como me comportar no cargo. É preciso que haja muito respeito e muita seriedade dos dois lados, além de responsabilidade para compartilhar decisões. Somando sempre.

 

Thaisa Galvão – A senhora se acha amadurecida para encarar o papel de vice de Carlos Eduardo?

Wilma de Faria – Amadurecida o bastante porque já vivi o outro lado. E tranquila porque sei que terei mais tempo para me dedicar ao estado.

 

Thaisa Galvão – E a senhora acha que Carlos Eduardo também está amadurecido?

Wilma de Faria – Ele está madurecido sim. Pelo que conversei com ele, acho que sim…

 

 

2 respostas para “Em entrevista ao Blog, Wilma confirma que será vice de Carlos Eduardo Alves”

  1. […] Em entrevista ao Blog, Wilma confirma que será vice de Carlos Eduardo Alves […]

  2. Esse povo não quer largar as tetas da viúva, vai terminar a sra. wilma na casa dos edis, sem fazer nada… Triste nação que tem políticos (politiqueriros) profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.