08/07/2012
Kalazans Bezerra: o vereador de Paulo Davim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador Paulo Davim (PV) já havia anunciado sua posição em relação à sucessão municipal em Natal: vai apoiar a chapa do PMDB que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).
A lógica não indicava outro caminho.
Davim é suplente do senador Garibaldi Filho, do PMDB, e assumiu o mandato parlamentar por estar, o titular da cadeira, no cargo de ministro.
Logo, Davim não tinha como não seguir Garibaldi.
Mas neste sábado o senador anunciou seu apoio nas eleições proporcionais.
Vai apoiar a candidatura a vereador do ex-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra.
O ambientalista disputa vaga na Câmara Municipal de Natal pelo Partido Verde.
[caption id="attachment_45804" align="aligncenter" width="300" caption="Anúncio foi feito durante encontro de amigos"][/caption]
[caption id="attachment_45805" align="aligncenter" width="300" caption="Davim e Kalazans: apoio fechado"]
[/caption]