02/09/2012
Atração da passeata de Geraldo Gomes merece investigação do MP eleitoral
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foi de causar ciumeira à governadora Rosalba Ciarlini, ao senador José Agripino e ao deputado federal Felipe Maia, a barulheira em torno da presença do candidato a vereador em Natal, Júnior Grafith, na movimentação política do prefeito-candidato Geraldo Gomes (DEM), em Currais Novos.
A presença de Júnior e Zé, cantores da banda Grafith, foi anunciada pelas redes sociais.
Driblando a Justiça Eleitoral, os cantores não cantaram. Mas o som que puxava a passeata, com os cantores em cima do carro, ao lado do prefeito-candidato, eram da banda.
E todo mundo de azul...
Deve ter faturado alto alguma loja de Currais, vendendo tanta t.shirt básica igual e da mesma cor: azul, cor da campanha do prefeito Geraldo Gomes.
Mania que político tem de engabelar o povo....e a justiça.
Mas o Ministério Público bem que poderia investigar melhor a presença de cantores como atrações do comício em Currais Novos.
Motivo para tanto alarde em torno de um candidato a vereador em Natal...não havia. Somente em torno de um cantor de uma banda querida, que tem feito sucesso, cada vez mais, no Rio Grande do Norte e já pelo Brasil afora.
O tsunami azul de Currais Novos merece um olhinho mais tento da justiça eleitoral.
[caption id="attachment_49831" align="aligncenter" width="300" caption="Geraldo Gomes com os cantores da banda Grafith, ao som da banda..."][/caption]
[caption id="attachment_49832" align="aligncenter" width="300" caption="T.shirt básica e azul: a farda da passeata"]
[/caption]