#JornalismoSemFakeNews

1 de novembro de 2012 às 10:13

3 X 0 para Carlos Eduardo

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito eleito Carlos Eduardo (PDT) passou com louvor pelo Tribunal de Justiça hoje.

No julgamento tão aguardado da Terceira Câmara. os 3 membros negaram recurso da Câmara Municipal contra a liminar do próprio Tribunal, suspendendo a sessão da Câmara que reprovou as contas de Carlos Eduardo quando prefeito, no exercício de 2008.

Até o voto do do desembargador-relator Vivaldo Pinheiro, que pelas declarações que havia dado à imprensa, era sendo aguardado como favorável à Câmara, foi dado em favor do prefeito eleito.

Seguiram o voto do relator a juíza convocada do Tribunal de Justiça, Sulamita Pachedo e o juiz André Medeiros.

3 respostas para “3 X 0 para Carlos Eduardo”

  1. Neide Nepomuceno disse:

    Essa justiça do RN é uma vergonha nacional. Aqui não existe DEMOCRACIA nem LEI DA FICHA LIMPA. O que danado funciona? $$$$$$$$$$$$$ só pode ser, né?

  2. Vamos entrar com um mandato de injunção, ou essa câmara muncipal deve ser colocada no seu devido lugar: insignificância e desmoralizada posição. Até por que com essa decisão do Poder Judiciário, não há mais o que comentar. Será que temos que convocar o JOAQUINZÃO?.

  3. Alfredo Aristóteles disse:

    Dois atestado de incompetência dos vereadores da câmara municipal do Natal; primeiro foi aumentar o número de vereadores onde, uma cidade do tamanho que é Natal 21 vereadores não tem competência de decidir sobre a cidade a outra é querer julgar algo que pessoas mais competentes ja julgaram, simplesmente para favorecer pequenos grupos desfavoráveis a candidatura de Carlos Eduardo à Prefeitutura de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil