#JornalismoSemFakeNews

1 de novembro de 2012 às 0:14

Micarla de Sousa emite nota sobre afastamento

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Através de sua assessoria, a prefeita constitucional de Natal, Micarla de Sousa, se pronunciou, através de nota, sobre o seu afastamento.

Eis:

NOTA À POPULAÇÃO

A prefeita constitucional de Natal, Micarla de Sousa, ainda sob o impacto da decisão judicial que determinou o seu afastamento do cargo para o qual foi eleita, informa que delegou ao advogado Paulo Lopo Saraiva a tarefa de conhecer o inteiro teor da acusação de que lhe é feita. De antemão, a prefeita lamenta o fato de ter sido afastada sem que lhe tenha sido concedido o amplo e legítimo direito de defesa e do contraditório.

A prefeita avisa que exercerá, na plenitude, o direito de defesa assegurado constitucionalmente e provará que não cometeu qualquer ato que desabone a sua conduta e macule a sua honra. Todos os pontos da peça acusatória a que somente teve acesso no final da tarde de hoje, horas depois do seu afastamento, serão respondidos e devidamente esclarecidos.

A prefeita reitera, por fim, sua confiança na Justiça e o respeito às instituições.
“Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus.” (Salmo 20:7)

2 respostas para “Micarla de Sousa emite nota sobre afastamento”

  1. Jairo de Sousa Abel disse:

    Não serei leviano, por isso somente emitirei opinião apos o processo transitado em julgado. Lembram o que fizeram com o ex-senador Fernado Bezerra? A ganância pelo poder acabou com sua carreira política e mais tarde foi inocentado pela justiça. Ao invés de joga-lhe pedras, deixo para Micarla as palavras do nosso Senhor: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Salmo 125).

  2. Ariadny Moreira disse:

    Não discordo que Micarla de Souza já deveria ter deixado a prefeitura a um bom tempo, o que não concordo é isso ter acontecido só agora e com o argumento de ela poder dificultar a transição do governo, ABSURDO! Pois a mesma se prontificou em rapidamente nomear sua equipe de transição. Sou contra ainda as humilhações postas a pessoa de Micarla não a sua gestão publica. Lembro ainda que todos tem direito a defesa e contra fatos não há argumentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil