#JornalismoSemFakeNews

10 de novembro de 2012 às 7:28

Candidato a conselheiro, Nelter diz que processo na AL será comandado por Ricardo Motta

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado licenciado Nelter Queiroz (PMDB) está fora do circuito do legislativo…mas vem trabalhando nos bastidores sua indicação, pela AL, para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.

Nelter é candidato a ocupar a vaga do conselheiro Valério Mesquita, atualmente na presidência, e que deixará o TCE na quarta-feira, 14, por causa da aposentado pela compulsória.

Nelter trabalha a indicação…mas prefere não falar sobre o assunto.

“Ricardo Motta é quem deve conduzir o processo para escolha do nome a ser indicado pela Assembleia. De minha parte, ele tem carta branca para dirigir esse trâmite”, declarou o deputado licenciado.

 

Com a licença de Nelter, assumiu a cadeira na AL o advogado Kélps Lima (PR).

 

2 respostas para “Candidato a conselheiro, Nelter diz que processo na AL será comandado por Ricardo Motta”

  1. Rodrigues disse:

    Para Conselheiro da Corte de Contas não precisa ter nível superior?

  2. J.B disse:

    Para ser indicado Conselheiro do Tribunal do Contas, quais são os principais requesitos, ser irmão de ex-governador, ser tio de deputado, ser um politico que não logrou exito no pleito ou ter alguma formação academica compativel com a função que vai exercer. Justissimo o Deputado Nelter pleitear essa cadeira, o critério politico ele preenche e até tem bons serviços prestados ao nosso estado; formação acadêmica, não sei se possui compativel com a função que irá exercer. Mas bola para frente que a final de contas estamos no Rio Grande do Norte, onde tudo é possivel e passivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil