Thaisa Galvão

17 de novembro de 2012 às 12:42

Aposentados do Estado que não fizerem recadastramento terão os benefícios bloqueados [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Eita que tem gente que não quer receber salário…

Dos 27 mil aposentados pelo Estado (RN), somente 6 mil fizeram o recadastramento, no Censo Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern).

Vale lembrar que o Censo termina em dezembro e quem não se recadastrar, não vai receber dinheiro.

Os benefícios serão bloqueados, como já alertou o Ipern.

 

“Com o encerramento do Censo de 2012, agora em dezembro, o Ipern está dando uma última oportunidade para que seja evitado o bloqueio dos benefícios previdenciários já em janeiro”, alertou José Marlúcio Diógenes Paiva, presidente do Ipern.

 

Essa última chance começa na segunda-feira, 19, quando os servidores aposentados das administrações direta e indireta do Poder Executivo, que ainda não se recadastraram, devem comparecer a uma das Centrais do Cidadão levando os seguintes documentos:

-Carteira de Identidade

-CPF

-Comprovante de residência

 

Quem não puder ir a um dos locais indicados, poderá fazer o recadastramento por procuração.

 

O Censo Previdenciário estadual foi instituído através do edital nº 001/2011 e publicado no Diário Oficial do Estado em 08 de abril de 2011.

Uma resposta para “Aposentados do Estado que não fizerem recadastramento terão os benefícios bloqueados”

  1. Vão desenterrar tantos fantasmas. Deve existir fantasminhas que estão lá pras bandas de Disney, preparando a nova série de fantasminhas camaradas 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.