#JornalismoSemFakeNews

22 de novembro de 2012 às 11:22

Presidente do Sindicato dos Servidores do TCE declara apoio ao deputado Fábio Dantas

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

E a candidatura do deputado Fábio Dantas, que já tem apoio oficial dos deputados Tomba Farias (PSB) e Dibson Nasser (PSDB), recebeu o apoio forma do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado – Sindicontas/RN.

Em nota encaminhada à imprensa, o presidente do sindicato, Romildo Vilar Ribeiro Dantas Júnior, manifestou apoio à indicação do advogado e deputado.

Por achar que Fábio Dantas “reúne todos os requisitos constitucionais necessários à investidura no cargo, dentre os quais a idoneidade moral, reputação ilibada e notórios conhecimentos jurídicos e de administração pública”.

 

Vilar lembrou, na nota, que Fábio Dantas foi quem articulou, na Assembléia, a aprovação do projeto de lei da nova Lei Orgânica do Tribunal de Contas.

 

Uma resposta para “Presidente do Sindicato dos Servidores do TCE declara apoio ao deputado Fábio Dantas”

  1. Ricardo Pinto disse:

    Há muito tempo o sindicato dos servidores do TCE, não se manifestava dessa forma. Nós cidadãos esperamos que a Assembléia deste Estado, faça a escolha certa. Indicando para assumir a vaga de conselheiro do TCE, aquele que realmente vai contribuir, com competência, coerência e imparcialidade no controle das contas públicas de nosso Estado. Parabéns ao sindicato dos servidores do TCE, por esse gesto, que demonstra tão somente a preocupação com as ações do Tribunal perante a sociedade Potiguar. E sem dúvida nenhuma o Deputado Fábio Dantas é o melhor nome para assumir essa função, tão importante, e que requer, acima de tudo, compromisso e respeito com a coisa pública. Mais uma vez, parabéns ao sindicato dos servidores do TCE, e ficamos aqui na torcida para que a nossa, egrégia casa legislativa Estadual, faça a melhor escolha. FÁBIO DANTAS PARA O TCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil