#JornalismoSemFakeNews

24 de novembro de 2012 às 6:39

Macarrão é condenado a 15 anos mas só vai passar pouco mais de 2 anos na cadeia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com informações do G1

 

Saíram, no começo da madrugada, as penas do júri popular – no caso Eliza Samudio – para os réus Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, por participação nas ações que resultaram na morte da ex-amante do jogador.

Macarrão pegou 15 anos de prisão – pena mínima por homicídio qualificado em razão de sua confissão -, e Fernanda, 5 anos em regime aberto.

Conforme a sentença da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, Macarrão foi condenado a 12 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima) e mais três anos em regime aberto por sequestro e cárcere privado. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver. Ao ouvir a decisão, Macarrão chorou.

Fernanda foi culpada por dois crimes de sequestro e cárcere privado, de Eliza Samudio e de seu filho, Bruninho, condenada à pena de 5 anos a ser cumprida em regime aberto.

A juíza fixou a pena base de 20 anos contra Macarrão pelo homicídio, que foi atenuada por sua confissão.

*

Como a Justiça brasileira é…assim…a pena de Macarrão que seria de 20 anos, passou para 15, desceu para 12 em regime fechado e cai para pouco mais de 2 anos, calculando o tempo que já está na cadeia e outros benefícios que se dá a criminosos…

Resumindo, Macarrão só tem pouco mais de 2 anos de cadeia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil