Thaisa Galvão

30 de novembro de 2012 às 12:11

Candidatíssimo, Poti Júnior diz que consenso já foi sugerido por ele e Fábio não se pronunciou [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pronto.

Falei agora com o deputado Poti Júnior (PMDB), candidatíssimo a conselheiro do Tribunal de Contas na vaga indicada pela Assembleia Legislativa.

Poti não renuncia.

Continua candidato e otimista com a vitoria.

“Já temos 14 votos e essa candidatura não me pertence mais. Não posso tomar uma decisão sem ter o aval dessas pessoas que me confirmaram o voto”, disse Poti ao Blog.

 

Segundo o deputado Poti Júnior, o processo não pode mais sofrer alterações porque o prazo de apresentação de candidaturas terminou ontem e a eleição já está marcada para quarta-feira.

Ele lembrou que o consenso sugerido pelo colega Fábio Dantas já foi sugerido por ele.

 

“Eu lancei e apoiei essa proposta de consenso em nome de Paulo de Tarso, disse que minha candidatura não era irreversível, mas Fábio não se manifestou. Não entendo porque isso agora depois de encerrado o prazo. Hoje eu tenho 14 votos confirmados”, disse Poti.

 

Quanto ao voto de Agnelo, ele preferiu não adiantar o resultado da conversa pelo telefone. Mas confirmou a ligação e o encontro previsto para amanhã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*