#JornalismoSemFakeNews

30 de novembro de 2012 às 0:39

No RN, Tim continua um caos da capital ao interior

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

A Tim, que sempre foi um caos….continua sendo um caos.

Basta ser cliente da operadora para entender o sentido da palavra caos.

Apesar de ações na justiça, de proibição de comercializar linhas..a operadora continua sem dar o menor cabimento para seus clientes.

Descaso absoluto.

Desafio à justiça.

Quem faz uma ligação de uma linha Tim, já faz sabendo que a conversa vai parar…e que uma nova ligação terá que ser feita.

A operadora cada vez mais dá provas de que só interessa faturar. A prestação do serviço é uma desgraça.

E para quem mora no interior…aí é que a operadora não dá o menor cabimento.

Veja o caso de Florânia, de acordo com o que diz o leitor do Blog:

 

Cara Thaisa,
Aqui em Florânia o serviço da Tim-Móvel era de péssima qualidade, e como se não bastasse, há 3 dias está totalmente fora do ar, prejudicando o comércio, os serviços e toda a comunidade.

E tudo isso sem qualquer satisfação da operadora. É uma vergonha e um desrespeito aos consumidores floranienses.
Muito Obrigado.
Do leitor: Geraldo Mozar.

4 respostas para “No RN, Tim continua um caos da capital ao interior”

  1. JOÃO GOMES disse:

    FIZ UMA RCLAMAÇÃO E FUI SUPER MAL ATENDIDO, DIAS DEPOIS LIGUEI PEDINDO A GRAVAÇÃO. RETORNARAM A INFORMANDO QUE NÃO PODERIA MANDAR A GRAVAÇAO POIS O NUMERO DO PROTOCOLO NÃO BATIA COM O NUMERO DO MEU CELULAR, MUITO ESTRANHO POIS QUANDO ME PASSARAM O PROTOCOLO TIVE O CUIDADO DE PEDIR PARA REPETIR DUAS VEZES. MORAL DA HISTORIA….A PALAVRA DELES CONTRA A MINHA, NÃO POSSO PROVAR NADA.

  2. JOÃO GOMES disse:

    6 DIAS SEM INTERNET NO MEU CELULAR, LIGUEI E PEDIRAM 5 DIAS UTEIS PARA UM TECNICO ENTRAR EM CONTATO….ATÉ AGORA NADA

  3. joao alves junior disse:

    nao e so a tim que esta assim não. aqui em pedra preta rn o sinal da CLARO esta deichando muita gente irritado.pois o sinal so pegar mais o menos dentro da cidade na zona rural e pessima a qualidade do sinal nao chega a dois km da torre.apezar de a antena. ser uma das mais auta da regiao.perto de 90 mts. mais so tem tamanho.

    • Williams F. Alves disse:

      Prezado, Joao Alves Junior… Gostaria de esclarecer um ponto na sua reclamação sobre o sinal da operadora de celular da sua região, como Profissional da área acho oportuno esclarecer isso a usuários de telefonia móvel celular. A altura da Torre não influencia na distancia que o sinal alcança e sim o tipo de Equipamento que a operadora instalou na referida Torre, Um sistema Irradiante (antenas responsáveis pelo sinal GSM ou 3G) por atingir na melhores condições no máximo 5 kilometros de distancia isso se não houver Serras no meio do caminho. os equipamentos telefonia móvel que as operadoras utilizam no interior são os mesmos utilizados na capital porem nas capitais pela densidade populacional eles se preocupam com a cobertura. O que faltaria para melhorar eo consumidor exigir que a operadora ofereça um sinal de qualidade para isso existe os órgãos fiscalizadores como a ANATEL. que deveriam agir com mais rigor porem não os fazem. em quanto isso o consumidor sofre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil