#JornalismoSemFakeNews

4 de dezembro de 2012 às 8:00

PMDB já está rompido com o governo Rosa

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Garibaldi Filho, do PMDB, já reclamou do governo Rosalba Ciarlini…

Ao Blog, confirmou que poderá receber cobranças de cima para baixo, referindo-se ao Palácio do Planalto, para retirar o apoio ao governo democrata – único do Brasil, inclusive.

O deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia, já fez críticas ao governo…

O deputado-líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves, criticou o governo Rosa, chegando a dizer que ficou mais rouco do que é…mas não foi ouvido…

E agora é o deputado e ex-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, quem critica o governo Rosa.

Em entrevista ao JH, Hermano disse que “não é salutar para o Rio Grande do Norte quando suas principais lideranças, desejosas de colaborar e ajudar com o projeto de desenvolvimento do Estado, sequer são ouvidas para opinar sobre as correções de rumo que precisam ser feitas pelo atual governo para melhorar o seu desempenho”…

 

E disse mais: “esse silêncio, além de demonstrar aparente apatia, revela uma frieza com relação ao partido que tem grande expressão no Rio Grande do Norte e em nível nacional, e que sempre demonstrou boa vontade em colaborar para que o governo acerte”…

*

Para bom entendedor…PMDB já rompeu com o governo Rosa.

Você também acha?

O partido não tem uma palavra de apoio…só de crítica…e ainda diz que vai re-pensar a relação?

O partido, na verdade, ainda vai arrastar a dúvida até primeiro de fevereiro, quando o deputado Henrique Alves espera ser eleito presidente da Câmara Federal.

Com os votos do DEM…claro.

4 respostas para “PMDB já está rompido com o governo Rosa”

  1. CLAUDIO VARELA disse:

    SE ROMPEU, O PMDB TEM QUE ENTREGAR OS CARGOS.

  2. Thales Dantas disse:

    Acredito que o PMDB está dando um tiro no pé com o rompimento com o DEM. Se eles passarem para a oposição não é certa a vitória deles no pleito de 2014. Afinal, a governadora tem 2 anos de mandato ainda e ela tem todas as chances de reverter o atual quadro de desaprovação. Ela não irá passar pelo que Micarla passou, principalmente porque tem “força” política no interior e força de seu partido no Estado. Se ela reverter a sua taxa de aprovação de 30% para acima de 50% penso que nada a impedira de se reeleger e o PMDB irá perder um aliado importante.

  3. EDIMAR FREITAS disse:

    SEJA COM OU SEM O PMDB, A ROSA PRCISA FAZER ALGO PARA NÃO DECEPCIONAR AINDA MAIS O ELEITOR, QUE COMO EU, ACREDITEI MUITO NELA. POR FAVOR, FAÇA MAIS POR NÓS…

  4. Maria Lucia Figueiredo de Farias disse:

    Acho uma segunda Micarla essa governadora que até agora não se vêr nada feito na cidade,só insegurança na Capital dos Magos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil