#JornalismoSemFakeNews

12 de dezembro de 2012 às 19:28

Cogitada para disputar Reitoria, Ana Dantas toma posse como diretora da Uern

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

A professora Ana Lúcia Dantas tomou posse para mais um mandato como diretora do Campus da UERN em Natal. Ela foi eleita pelo voto direto de alunos, professores e funcionários.
Ana foi empossada pelo reitor Milton Marques.
E um assunto virou motivo de muitas conversas antes e depois da solenidade: a eleição para o novo reitor da UERN, em março do ano que vem.
Milton Marques, que está no segundo mandato, já não pode mais concorrer. O nome da professora Ana Lúcia tem sido cogitado em todas as rodas.
Ana, que é professora-doutora, não confirma. Diz apenas que está sempre à disposição da Universidade Estadual, seu primeiro e único emprego.
Conhecida como defensora da Academia, conciliadora e moderada na condução das questões mais polêmicas, recebeu elogios do presidente do DCE, Saulo Spinelly, pelo apoio ao movimento estudantil.

A posse de Ana Dantas

2 respostas para “Cogitada para disputar Reitoria, Ana Dantas toma posse como diretora da Uern”

  1. José Ronaldo disse:

    A candidatura da Profa. Ana Dantas está nascendo na academia como fruto da articulação de professores, técnicos a alunos, em um processo de construção coletiva e participativa.

    E assim tem que ser, pois uma Universidade não se constroem de cima para baixo. Sua construção deve ser é um projeto coletivo, onde todos se vêem nele. E a Profa. Ana Dantas representa exatamente isso.

  2. A professora Ana Dantas representa nossa oportunidade de conseguirmos uma universidade mais plural e democrática.
    Como estudante, membro do Centro Acadêmico de Direito da UERN Natal, militante estudantil pelo EDUERN e técnica administrativa, acompanho o trabalho e dedicação da professora Ana na direção do campus e em defesa da nossa universidade, desde que ingressei na universidade, em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil