#JornalismoSemFakeNews

16 de dezembro de 2012 às 21:07

Protesto, alegria e criatividade marcam concentração da Parada Gay

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

No domingo onde a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Natal tinha como foco, protestar contra a homofobia…os participantes tiveram que protestar contra o Corpo de Bombeiros.

Que, segundo o comandante geral, Coronel Dantas, seguiu a determinação da Cosern e impediu a saída dos trios elétricos, mais altos do que o permitido, correndo risco de cortar os fios.

E a festa aconteceu na Avenida Roberto Freire..

Fora o protesto, com xingamentos contra a governadora do estado, a alegria reinou.

A criatividade também.

E a Parada aconteceu…parada.

Beijos (Fotos: Márlio Forte)

Fantasia

Protesto

Conscientização

Amizade

 

 

4 respostas para “Protesto, alegria e criatividade marcam concentração da Parada Gay”

  1. Klecius disse:

    Fazer festa tudo bem , mais uma fechar transito porconta de sana lá o que for, nao da sou contra isso, uma bagunça generalizada . Mais umavez somos penalizados.

  2. Railson Gonçalves disse:

    Determinação da Cosern! Trios altos? O trio mais alto era 4,75 metros o maximo era 5 metros e poderiamos paixar mais. Fios que corta a Avenida Engenheiro Roberto Freire?! Onde tem estes fios na Aveneida? Ja tinhamos uma autorização do MP/RN, queremos respostas para tudo que ocorreu domingo.

  3. Railson Gonçalves disse:

    Caro companheiro, Klecius qualquer evento em via publica é preciso fexar ou interditar a Avenida para poder ocorrer o Evento, acho que você vê isso né? E temos autorização do Orgão responsavel para isso.

  4. WILSON DANTAS disse:

    PREZADA THAISA

    A ORGANIZAÇÃO DA PARADA CONTESTA AS INFORMAÇÕES DADAS PELO CORONEL DO CORPO DE BOMBEIROS , ONDE ELE AFIRMA QUE OS TRIOS PASSAVAM DE 06 METROS E NA VERDADE O TRIO MAIS ALTO QUE FOI VISTORIADO PELO OFICIAL DE JUSTICA MEDIA 4,70 METROS DE ACORDO COM A INSPEÇÃO. DIANTE DO OCCORIDO A ORGANIZAÇÃO IRÁ ENTRAR AMANHA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O GOVERNO ESTADUAL E CORPO DE BOMBEIROS POR DANOS MORAIS E IREMOS DENUNCIAR A ALÃO HOMOFOBICA DO GOVERNO ROSALBA A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDCENCIA DA REPUBLICA E ESYAMOS ORGANIZANDO UM ATO EM FRENTE DA GOVERNADORIA PELO FIM DA HOMOFOBIA NO GOVERNO DO ESTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil