Thaisa Galvão

21 de dezembro de 2012 às 7:49

Desembargadores afastados na escala de plantão do TJ [2] Comentários | Deixe seu comentário.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, continua a escala de plantão dos desembargadores durante o recesso que começou nesta quinta-feira.

Até aí, tudo normal.

Mas…na lista estarão de plantão os desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro.

Que foram afastados pelo STJ, por causa do esândalo dos precatórios

Logo, não têm como entrar em escala de plantão.

Eis as datas dos plantões dos desembargadores afastados, de acordo com o site do TJ:

 

OSVALDO CRUZ
22 a 23/12/2012
23 a 24/12/2012

 

RAFAEL GODEIRO
24 a 25/12/2012
25 a 26/12/2012

2 respostas para “Desembargadores afastados na escala de plantão do TJ”

  1. Marcos Souza disse:

    Cara Thaisa,

    Na verdade a portaria tem que conter o nome deles na escala de plantão, uma vez que, embora afastados, ainda são os titulares dos gabinetes, já que tais espaços ainda estão sendo preenchidos por juízes de 3ª entrância (natal e cidades-pólo) na condição de dezembargadores convocados.

    Abraços!

  2. Guilherme disse:

    Não é bem assim, Bruno. O plantão é do gabinete e não do desembargador. Assim, ainda que o titular esteja afastado, ou de ferias, ou de licença etc., o seu gabinete continua na escala de plantão. Somente 3 dias antes é que se divulga o magistrado responsável pelo plantão, assim como dos servidores que estarão respondendo pelo plantão. Do mesmo jeito que consta, na escala de plantão do primeiro grau a Vara e somente 3 dias antes divulga-se o juiz. É que os gabinetes não são numerados e sua identificação se da pelo nome do titular, estando ou nao afastado. No caso do desembargador Caio consta na portaria do plantão “gabinete vago com a aposentadoria do dês. Caio” e antes do plantão se divulga o magistrado que esta substituindo e que responderá pelo plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.