#JornalismoSemFakeNews

26 de dezembro de 2012 às 6:00

Paulo Roberto Alves assumirá presidência do TCE pela segunda vez

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Chaves Alves, tomará posse no cargo que ocupará pela segunda vez, depois de amanhã.

Em solenidade marcada para às 10h30, serão empossados o presidente Paulo Roberto e o vice Carlos Thompson Costa Fernandes, que responderão pelo TCE no biênio 2013/2014.

Na mesma sessão, serão empossados os conselheiros Tarcísio Costa, corregedor; Renato Costa Dias, ouvidor e a conselheira Maria Adélia Sales,  diretora da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira.

 

Paulo Roberto

Formado em Ciências Econômicas pela UFRN, exerceu várias funções na iniciativa privada e área pública, como diretor da Telern, assessor do Senado Federal e secretário do Trabalho e Ação Social, além da Chefia do Gabinete Civil. No TCE, foi presidente do órgão, e também presidiu as 1ª e 2ª Câmaras de Contas.

 

Carlos Thompson

Exerceu os cargos de presidente da 1ª Câmara de Contas e procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do RN. Antes disso, foi defensor Público do Distrito Federal e procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do Distrito Federal. É graduado em Direito pela UFRN; mestre em Direito do Estado – Direito Constitucional – pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil