#JornalismoSemFakeNews

27 de dezembro de 2012 às 23:41

Henrique Alves presenteia os 513 deputados com sua biografia

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

De Lauro Jardim, no Radar Online da Veja:

 

Lembrancinha aos colegas

Presentinho

Henrique Eduardo Alves não está poupando esforços na campanha para chegar à presidência da Câmara sem sobressaltos. A estratégia mais recente: a distribuição de uma lembrancinha.

Henrique Alves enviou sua biografia O que eu não quero esquecer para os 513 gabinetes da Casa, inclusive para o de Julio Delgado.

Por Lauro Jardim


3 respostas para “Henrique Alves presenteia os 513 deputados com sua biografia”

  1. Ricardo Monteiro disse:

    Parabenizo a supra – inteligencia do Dep. Henrique.

  2. Gilvandro Alves disse:

    Eu também não quero esquecer, que Henrique é o pior político do RN. Há mais de 42 anos mama nas tetas do governo e que uma das minhas maiores lembranças de ‘SUAS OBRAS” é a dele lendo uma revista playboy no plenário da Câmara Federal. Quero lembrar também, que ele é conhecido no interior do estado como deputado COPA do MUNDO, pois só aparecer de quatro em quatro anos. Mas, como o Brasil é o país da impunidade e da corrupção, ele vai receber como prêmio por ser um político profissional de carreira, a presidência da Câmara. E o pior, tudo indica que Renan Calheiros será o presidente do Senado. Aí a desgraça tá feita! Pobre Brasil!

  3. Joaquim Azevedo disse:

    Minha cara Thaisa! Seja nossa porta-voz! Provoque o Deputado Henrique!
    Que bom seria que o Deputado Henrique Alves pudesse liberar uma boa quantidade de livros para a Biblioteca Pública Municipal “Francisco Pinheiro Alves de Souza” – além de conseguir com os Ministérios da Educação e da Ciência e da Tecnologia recursos para ampliar, modernizar e informatizar a nossa Biblioteca Pública no Município de ANGICOS – RN. Terra da familia ALVES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil