#JornalismoSemFakeNews

29 de dezembro de 2012 às 11:36

A pedido da Prefeitura, governo vai gastar 300 mil com a festa de réveillon em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Tudo pronto para o réveillon de Natal, que será bancado pelo governo do Estado, devido às dificuldades financeiras da capital em crise.

O acerto foi feito entre o prefeito Ney Lopes Júnior e a governadora Rosalba Ciarlini.

A governadora foi sensível ao pedido do prefeito, que achou por bem pedir socorro para que a população não virasse o ano em brancas nuvens.

Festa com direito a queima de fogos e show da virada.

Os festejos terão início às 21h30 com apresentação da banda UsKaravelhos, na Praia do Meio.

Na hora da virada quem toca é a banda de forró, Deixe de Brincadeira. A banda Forró dos Balas começa a tocar lá pelas duas da manhã e encerra a programação por volta das 4 e meia.

Haverá queima de fogos em dois pontos da capital: na ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra.

Espetáculo pirotécnico que vai durar entre 12 e 15 minutos.

“A capital do Rio Grande do Norte é turística e o Governo do Estado, por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, não poderia deixar a cidade sem a festa da virada, num momento de alta estação e com a Prefeitura anunciando que não poderia conduzir o evento”, explicou Renato Fernandes, secretário de Turismo, anunciando que o governo está investindo R$ 300 mil no réveillon da capital.

*

Por causa da montagem dos fogos, a ponte Newton Navarro será interditada já às 10 da manhã do dia 31, no sentido Redinha-Praia do Meio. A outra via funcionará com mão dupla.

Já às 22 horas, será interditado totalmente o tráfego de veículos, e a partir das 23 horas também será proibida a passagem de pedestres.

Após a queima de fogos e de uma vistoria na ponte, o tráfego será liberado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil