Thaisa Galvão

30 de dezembro de 2012 às 1:34

Fora da prisão, Carlinhos Cachoeira cumpre promessa e se casa [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do JB:

 

Após casamento, Cachoeira beija os pés de Andressa

Mirelle Irene

 

Após prometer se casar “este mês ainda” com a companheira Andressa Mendonça ao sair da prisão, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, cumpriu, enfim, a promessa na noite desta sexta-feira. Após as cerimônias civil e religiosa, o casal apareceu na entrada do condomínio Alphaville, em Goiânia (GO), onde ocorreu o casamento, para falar com a imprensa. Diante dos fotógrafos, Cachoeira repetiu o gesto feito durante a cerimônia íntima e beijou os pés da noiva.

“É uma felicidade eu estar aqui com a Andressa. É uma paixão. Eu descobri a força que essa mulher tem. E estou cumprindo tudo, né?”, disse Cachoeira, se referindo à promessa feita de se casar com a noiva ainda este ano. “Meu coração pulou fora. Esse foi o pior ano da minha vida, mas também o melhor por ter casado com ela”. O casal disse que a lua de mel durará cinco dias em uma chácara perto de Goiânia.

 

O cartorário Antônio do Prado confirmou, pouco antes das 21h, a realização da cerimônia civil. Segundo Prado, o ato durou cerca de 15 minutos e poucas pessoas estavam presentes, o que confirmaria a previsão de uma cerimônia íntima, restrita a familiares e amigos. A bênção religiosa ocorreu logo depois e foi conduzida pelo pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja Vida Nova de Anápolis, frequentada pela noiva. Cachoeira disse que a fé lhe dá força para enfrentar o que o futuro lhe reserva. “Tenho confiança em Deus sempre”, disse.

Segundo pessoas próximas ao casal, Cachoeira e Andressa não fizeram questão de divulgar o evento porque queriam restringi-lo a seu círculo mais íntimo, esperando em torno de 50 convidados. Ainda de acordo com as mesmas fontes, nenhum político foi convidado.

De acordo com a organização do evento, foi o próprio Cachoeira que insistiu para que o casamento fosse realizado em dezembro, já que a noiva queria deixar a festa para março. A organização do evento afirma também que o vestido foi criado pela estilista paulista Lethicia Bronstein. A personal stylist Adriana Forte cuidou da produção de Andressa, e também da coordenação da festa ao lado da promoter Fernanda Roriz.

A primeira vez que Cachoeira falou publicamente a respeito do casamento foi em julho deste ano, durante depoimento à Justiça Federal em Goiânia. Na ocasião, o contraventor fez declarações de amor a Andressa e disse que se casaria com a companheira “no primeiro dia em liberdade”. Cachoeira ainda brincou sobre seu estado civil. “(Se sou casado) É uma pergunta difícil. É só o Ministério Público me liberar (que eu caso) no primeiro dia”, disse.

Solto no dia 21 de novembro, Cachoeira foi internado poucos dias depois no Instituto Neurológico de Goiânia, com sintomas de depressão e estresse. Ao receber alta, no dia 30, refez a promessa: “o casamento sai este mês ainda”, disse.

Uma semana depois, Cachoeira foi novamente preso, adiando o casamento, inicialmente previsto para acontecer no dia 22 de dezembro. “Estou muito triste, mas ainda acredito que Deus nos trará uma solução”, disse Andressa na ocasião. No dia 11, o bicheiro foi novamente solto, beneficiado por um habeas-corpus concedido pelo juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

 

Uma resposta para “Fora da prisão, Carlinhos Cachoeira cumpre promessa e se casa”

  1. Maurício Giovani disse:

    Cara Thaísa! Só falta agora cumprir a promessa de colocar a boca no trombone e denunciar os esquemas de corrupção que envolvem suas empresas, o PT e seus aliados de roubalheira, para que assim, com o que ainda resta de autoridades sérias neste país, começar, em nome do interesses da nação, a derrubar o governo mais corrupto da História do país, o Governo do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.