Thaisa Galvão

31 de dezembro de 2012 às 20:27

Amanda Gurgel é candidata à presidência da Câmara, mas não conquista votos dos vereadores [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora eleita e diplomada Amanda Gurgel, do PSTU, toma posse amanhã na Câmara Municipal de Natal com uma disposição: de ser a presidente da Casa.

Em entrevista ao JH desta segunda-feira, Amanda revelou que é candidata.

“Minha candidatura não representa os vereadores, mas a população”.

Como para ser presidente ela precisa dos votos dos vereadores, e não da população, certamente a eleição não passará de um sonho.

Com a declaração, Amanda não conquista votos. Daí a impossibilidade, pelo menos nestes primeiros dois anos de mandato, de presidir o legislativo municipal.

3 respostas para “Amanda Gurgel é candidata à presidência da Câmara, mas não conquista votos dos vereadores”

  1. Anne disse:

    Tão legítima quanto a vitória de Amanda, nas urnas, que carregou mais dois, sem votação, foi a eleição dos 26 que tomarão posse com a vereadora diplomada…Helloooo!! Tomara que um dia ela aprenda que vivemos em um país democrático….!!!

  2. Silva disse:

    É muita pretensão dessa mané! hahaha Pergunta quantos anos essa ‘professorinha’ trabalhou em sala de aula…. Isso lá sabe de nada, não ensina ninguém.

  3. Lucélio Lins de Nobrega disse:

    Não há lição melhor do que a coragem de tornar público a comparação de um Deputado desse em relação aos professores, sei que não morreriam de fome, más de desgosto…Não a conheço, más a atitude da vereadora foi suficiente para mostrar que ainda existrem pessoas dignas e merecedora do voto da população, é a penas o começo de uma grande caminhada. Depois da grande decepção de termos votado em má gestores como a ex-prefeita e a atual governadora, aparece como uma solução futura, não votei na vereadora porque voto em Monte Alegre, más se a mesma concorrer vaga no legislativo estadual, não terei dúvida, votarei e farei o possível para que Amanda tb seja bem votada na minha cidade. Ela é um exemplo para a política do nosso estado e Mané mesmo é quem acredita nos tradicionais que sinceramente não cumpriram com a sua tarefa de construir uma cidade e um RN melhor. Acreditamos na sua competência e no seu Caráter. Sua atitude em relação a cerimônia de posse foi corretíssima. Parabéns… Se a casa é do Povo porque fazer escolhas… Afinal vcs só estão nesta casa por de cisão e vontade da maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*