#JornalismoSemFakeNews

4 de janeiro de 2013 às 7:18

Assembleia promulga perda de mandato de Dibson Nasser e convoca José Adécio para tomar posse

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Cumpridos os prazos determinados pela legislação, a Assembleia Legislativa publicou hoje, na edição do Diário Oficial do Estado, a perda do mandato do deputado Dibson Nasser.

E convoca o suplente José Adécio para tomar posse.

A guerra agora segue para os tribunais superiores, onde ainda há recursos.

Eis a publicação:

 

ATO DA MESA Nº 58/2013

Declara a perda do Mandato de Deputado Estadual do Senhor Dibson Antônio Bezerra Nasser.

 

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE,  nos uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 71, inciso X, do Regimento Interno.

FAÇO SABER que a Mesa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte decidiu e eu promulgo o seguinte Ato da Mesa:

 

Art. 1º – Fica declarada a perda do mandato de Deputado Estadual do Senhor DIBSON ANTÔNIO BEZERRA NASSER, por haver assim decretado o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, conforme consta do Processo nº 1963/12-PL/SL, nos termos do art. 40, inciso V, e § 3º, da Constituição do Estado.

Art. 2º – Este Ato da Mesa entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Estado, e será oportunamente comunicado ao Plenário.

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio José Augusto, em Natal, 3 de janeiro de 2013.

Deputado RICARDO MOTTA

Presidente

 

*

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 46 do Regimento Interno.

FAÇO SABER que a Mesa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, pelo Ato da Mesa nº 58/2013, de 3 de janeiro de 2013, resolveu declarar a perda do mandato de Deputado Estadual do Senhor DIBSON ANTÔNIO BEZERRA NASSER, que foi decretada pela Justiça Eleitoral, conforme o art. 40, inciso V, da Constituição do Estado, pelo que é anunciada a vaga, sendo convocado o Senhor JOSÉ ADÉCIO COSTA, Primeiro Suplente da Coligação FORÇA DA UNIÃO (PSL/PTN/PSC/DEM/PMN/PSDB), legenda do Deputado que deve ser substituído.

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio José Augusto, em Natal, 3 de janeiro de 2013.

 

Deputado RICARDO MOTTA

Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil