04/01/2013
Delegado de Apodi manda apurar desaparecimento de documentos e materiais da Prefeitura de Severiano Melo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A situação em que foi entregue a Prefeitura de Severiano Melo ao novo gestor, mostrada em primeira mão pelo Blog, virou caso de polícia.
Nesta quinta-feira, um perito do Itep acompanhado de policiais civis foram ao município para fazer uma vistoria no prédio.
O prefeito Dagoberto Bessa (PSD), que assumiu o cargo na terça-feira, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Apodi, denunciando que encontrou a sede do Executivo sem a documentação de controle interno, sem móveis de escritório, e sem computadores, como relatado ao delegado Renato Silva Oliveira.
Em entrevista a Márcio Morais, do jornal O Vale do Apodi, o novo secretário de Administração, Gustavo Galileu disse que o prefeito não sabe nem o que o município de Severiano Melo dispõe.
“Não repassaram nenhum documento para a nova gestão, estou com dificuldade para saber o núumero de cargos comissionados e funcionários efetivos do município”, revelou o secretário.
O delegado Renato Oliveira vai iniciar as investigações através de Inquérito Policial e vai ouvir membros das gestões anterior e atual.
“Vou ouvir o prefeito Dagoberto Bessa para ele informar o que realmente desapareceu”, disse o delegado.
[caption id="attachment_58469" align="aligncenter" width="300" caption="Movimento na Prefeitura com a chegada da polícia"][/caption]
[caption id="attachment_58470" align="aligncenter" width="300" caption="Técnicos do Itep fizeram vistoria"]
[/caption]