Thaisa Galvão

19 de janeiro de 2013 às 11:58

Presidenciável do PSB, Júlio Delgado provoca Henrique no twitter [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Candidato a presidente da Câmara dos Deputados pelo PSB, o mineiro Júlio Delgado, do PSB, usou o seu twitter para alfinetar o adversário, deputado Henrique Alves, do PMDB.

Dep. Júlio Delgado  ‏@depjuliodelgado – Por onde ando ouço de deputados, de diferentes partidos: “Henrique Alves nunca me deu um bom dia nem uma boa tarde!
Dep. Júlio Delgado @depjuliodelgado – Quem tem de se justificar e se defender no campo ético não tem como defender a Câmara neste momento.

Uma resposta para “Presidenciável do PSB, Júlio Delgado provoca Henrique no twitter”

  1. Giovani disse:

    Nota publicada hoje no Blog de Tarcísio Delgado, ex-deputado/ex-líder do PMDB na Câmara dos Deputados/ex-prefeito de Juiz de Fora, e pai do deputado Júlio Delgado, aspirante à Presidência da Câmara dos Deputados:

    http://www.tarcisiodelgadoblog.com.br/

    http://farm7.staticflickr.com/6178/6185722170_7a9d2ce5ee_z.jpg

    http://eleicoes2012.tribunademinas.com.br/layout/uploads/images/tarcisiocerto.jpg

    Data: 19/01/2013

    PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

    Fui líder da bancada do PMDB, amplamente majoritária, na Câmara dos Deputados, como representante dos autênticos do Partido, no início da década de 90. O atual candidato à Presidência da Casa, Henrique Alves, sempre foi do grupo dos moderados, nossos adversários na disputa partidária. Soube que ele afirmou em reuniões da disputa da Presidência da Câmara que se eu estivesse na Câmara, votaria nele. Claro que isso não corresponde à verdade. Eu votaria no JULIO DELGADO, por todas as razões. Julio é jovem, competente e compromissado com os princípios morais e éticos que recebeu do berço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*