#JornalismoSemFakeNews

20 de janeiro de 2013 às 11:49

João Maia reúne aliados do Seridó e Oeste para anunciar criação de núcleo de decisões do PR

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O sábado do deputado João Maia, presidente do PR, foi dedicado ao interior.

Foi a Caraúbas, onde a população festeja o padroeiro São Sebastião, e se reuniu com aliados do Oeste na casa de Padre Paulo Brasil (PR), candidato não eleito à prefeitura.

João reuniu para discutir sobre a descentralização do partido, os prefeitos republicanos Luiz Jairo (Upanema), Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), e Expedito Salviano (Venha Ver), além de vereadores, lideranças e presidentes de vários diretórios municipais do partido na região.

De Caraúbas o deputado seguiu para Caicó, e na granja do vice-prefeito Oriel Segundo, reuniu os dirigentes do PR no município.

Nas duas reuniões ele anunciou a criação de um núcleo do partido.

 

“Nós decidimos que vamos criar um núcleo central de decisão, composto de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, presidentes do partido e delegados regionais, para que a gente tenha uma decisão, nas questões mais importantes da política do RN, tomada por cerca de 50 pessoas”, disse João Maia.

Reunião em Caicó

*

Na sexta-feira o presidente do PR fez as mesmas reuniões em Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador e Parelhas.

Acompanharam o deputado o prefeito de Currais Novos Vilton Cunha e os ex-prefeitos Antônio Carlos (Acari), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas) e Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas).

Reunião em Equador

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.