04/02/2013
Ex-assessor de ministério, potiguar abre escritório para fazer ponte entre prefeitos e ministros
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Membro do diretório nacional do PP, agora afastado do diretório do partido no Rio Grande do Norte, Alexandre Teixeira montou escritório de assessoria em Natal e Brasília, para atender prefeitos.
Tendo atuado, por 5 anos, como assessor no Ministério das Cidades, o pepista transita bem pelos corredores federais, daí ter optado pela mãozinha aos prefeitos que contratarem seu escritório.
Na semana passada, durante encontro de prefeitos em Brasília, Teixeira levou gestores potiguares a audiências com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, e do Esporte, Aldo Rebelo.
[caption id="attachment_60533" align="aligncenter" width="300" caption="Alexandre Teixeira com clientes-prefeitos no gabinete de Gastão Vieira"][/caption]