Thaisa Galvão

4 de fevereiro de 2013 às 8:23

Oposição dá última cartada contra eleição de Henrique: distribuição de revista de 50 páginas com coletânea de denúncias em todos os gabinetes [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Esclarecido o silêncio da imprensa nos últimos dias, em relação a denúncias contra o deputado Henrique Alves, candidato favorito à presidência da Câmara.

Durante a madrugada, foi distribuído nod gabinetes dos 512 deputados – menos no dele – um envelope com carimbo de “urgente”.

Dentro do envelope, uma revista de 50 páginas, com uma seleção de reportagens publicadas durante o mês de janeiro, contra o candidato favorito.

Manchete de capa: “Candidato condenado no Rio Grande do Norte, com direitos politicos cassados e responde a varios processos”.

 

 

Uma resposta para “Oposição dá última cartada contra eleição de Henrique: distribuição de revista de 50 páginas com coletânea de denúncias em todos os gabinetes”

  1. Maurício Giovani disse:

    Quando for um revista falando da corrupção de Lula e seu governo, ao invés de 50 páginas, serão 50 edições, no mínimo com 50 páginas dedicadas ao assunto em cada edição. Vai votando povo, pois tem gente que ainda precisa enricar. E haja corrupção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*